Ainda pode reservar o seu cruzeiro com a MSC Cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa! De que está à espera?

A MSC Cruzeiros tem a solução ideal para quem ainda não tem planos para o Verão 2024. Quem procura uma viagem sem grandes deslocações e preocupações, poderá realizar os nossos cruzeiros portugueses, com embarque e desembarque em Lisboa.

Para que não lhe faltem motivos para relaxar ao máximo nas suas férias, os passageiros ao realizarem a sua reserva podem beneficiar da possibilidade de ter tudo incluído a bordo.

A bordo do MSC Orchestra, ao longo de 10 noites, os passageiros terão a oportunidade de conhecer Alicante e Mahón (Espanha), Olbia e Génova (Itália), Marselha (França) e ainda Málaga e Cádis (Espanha), tendo ainda a possibilidade de realizar um mini-cruzeiro com partida de Lisboa e desembarque na cidade de Génova.

MSC Orchestra

Nos itinerários realizados pelo MSC Orchestra, os passageiros poderão aproveitar para desfrutar de cidades cheias de animação, como é o caso de Alicante, conhecido pelos seus amplos calçadões à beira-mar e esplanadas amplas e arejadas, com diversos bares aconchegantes e cafés com terraços.

Para quem pretende encontrar águas cristalinas e limpas e ao mesmo tempo encontrar uma grande riqueza ecológica e paisagística, deverá aproveitar para conhecer Mahón, um dos portos de escala do cruzeiro, e um local ideal para fazer desportos como vela, windsurf, vela ou mergulho.

Génova

Antes de chegar à cidade italiana de Génova, o itinerário passa por Olbia, comuna italiana da região de Sardenha, que tem vindo a ter um crescimento exponencial recente devido ao enorme fluxo de turistas e passageiros que têm vindo a visitar uma das faixas costeiras mais encantadoras do Mediterrâneo, a Costa Esmeralda. As celebridades mais comentadas de Itália têm sido atraídos pelos inúmeros bares e restaurantes, habitualmente repletos de turistas. O desenvolvimento de cinco estrelas da Costa Esmeralda da década de 1960 ajudou a transformar a economia de toda a ilha.

Este itinerário permite ainda conhecer cidades ricas do ponto de vista cultural, como é o caso de Génova, conhecida pelos seus museus, galerias de arte e vários palácios construídos nos séculos XVII, e ainda Marselha onde poderá observar a Basilique Notre Dame de La Garde e ainda o Le Vieux Port, duas das maiores atrações da cidade francesa.

Málaga

O MSC Orchestra escalará ainda na cidade espanhola de Málaga, onde poderá encontrar várias igrejas e museus, como é o caso do Museu Picasso que inclui uma coleção importante das obras do pintor e ainda em Cádis, um dos principais destinos de férias em Espanha pela sua catedral totalmente decorada em pedra, sem qualquer vislumbre de ouro e com proporções totalmente perfeitas.

Para além de um itinerário imperdível, a bordo do MSC Orchestra poderá encontrar uma variedade de opções gastronómicas internacionais, incluindo dois restaurantes principais, um restaurante de especialidade oriental, mais concretamente de Shanghai, e um buffet que dará a possibilidade aos passageiros de provarem comida de diversos países do mundo, para além de 10 bares e lounges, onde poderá saciar a sua sede com uma bebida refrescante ao final da tarde.

A nível de entretenimento, a MSC Cruzeiros tem também uma vasta oferta para que não lhe faltem opções para desfrutar de tempo de qualidade a bordo. No Convent Garden Theatre, com capacidade para 1200 lugares, poderá desfrutar de produções teatrais originais e em grande escala. No exterior, o navio tem 3 piscinas, minigolfe, shuffleboard e um centro desportivo multiusos para uma partida de basquetebol, ténis ou voleibol.

MSC Aurea Spa

Para aqueles que procuram opções mais descontraídas, os passageiros podem visitar o MSC Aurea Spa para uma massagem relaxante ou desfrutar de uma hora na área termal com sauna, banho turco e uma banheira de hidromassagem.

Do que está à espera para efetuar a sua reserva? Não lhe faltam motivos para navegar com a MSC Cruzeiros mesmo à porta de casa!

Saiba mais em MSC Cruzeiros Portugal – Site Oficial| MSC Cruzeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui