Explora Journeys anuncia “Destination Experiences” no Mediterrâneo

A Explora Journeys, a marca de viagens marítimas de estilo de vida de luxo do MSC Group, anunciou a sua coleção de “Destination Experiences” distintas no Mediterrâneo para 2024, expandindo continuamente as suas ofertas antes da temporada inaugural do Explora I e Explora II no Mediterrâneo.

“Ao embarcarem nas nossas mais recentes viagens pelo Mediterrâneo, os viajantes têm a oportunidade de mergulhar numa rica história e culturas vibrantes. Desde as costas ensolaradas italianas às joias escondidas na Grécia, cada experiência é meticulosamente selecionada para revelar a essência do espirito mediterrânico. A nossa equipa criou experiências cuidadosamente em cada destino que enriquecerão os nossos viajantes e tornarão cada viagem verdadeiramente memorável. As experiências são adaptadas para grupos de 2 a 25 viajantes, com tempo para experimentar experiências fora do comum a um ritmo mais lento. O nosso objetivo é proporcionar aos viajantes momentos inesquecíveis, aprofundando a sua ligação com esses destinos intemporais.”, afirmou Koray Savas, VP Hotel da Explora Journeys.

Com experiências selecionadas disponíveis para o Explora I e Explora II, estes itinerários são concebidos para mergulhar os viajantes no mosaico de património diversificado e tradições autênticas e para desvendar a essência do Mediterrâneo. Os destaques incluem:

Motovun, Croácia

Rovinj, Croácia: Caça às trufas em Ístria

Os viajantes terão a oportunidade de mergulhar no mundo das trufas no meio das paisagens imaculadas da Ístria. Os viajantes têm a oportunidade de se juntar a uma antiga família de apanhadores de trufas da Ístria para uma caça às trufas no seu bosque privado, acompanhados por cães especialmente treinados. A degustação de produtos artesanais com trufas e a exploração da cidade medieval de Motovun, com vistas panorâmicas sobre o vale do rio Mirna, contribuem para o fascínio desta experiência.

Mesquita Hassan II, Casablanca

Casablanca, Marrocos: Hammam revigorante e almoço num palácio histórico

Os viajantes visitarão a magnífica Mesquita Hassan II, a maior de África, e desfrutarão de uma experiência tradicional de hammam utilizando argila das Montanhas do Atlas. De seguida, desfrutam de um almoço luxuosos num palácio histórico no coração da Medina de Casablanca, saboreando a requintada culinária marroquina num ambiente ornamentado.

Mykonos, Grécia

Mykonos, Grécia: Vinhas e aldeias de Mykonos

Uma experiência para mostrar um lado diferente de Mykonos, os viajantes aventurar-se-ão numa vinha orgânica de propriedade famíliar. Aí, aprenderão sobre a produção biodinâmica de vinho e provarão uma seleção de vinhos combinados com iguarias locais, mergulhando nas paisagens, sons e sabores da Grécia antes de regressarem ao navio à noite.

Granada

Málaga, Espanha: Segredos de Granada

Os viajantes mergulham nas joias escondidas de Granada, desde a cultura livre do bairro de Albaicín até à comunidade cigana de Sacromonte. Deambular por ruelas sinuosas de paralelepípedos, provar deliciosas comidas e bebidas locais e mergulhar na história e  vibração desta distinta cidade espanhola criam uma experiência inesquecível.

Lucca, Itália

Livorno, Itália: Lucca de bicicleta e piquenique nas muralhas

Os viajantes são guiados num passeio tranquilo pela cidade, envolvidos pelo seu encanto medieval dentro da antiga muralha da cidade. Os destaques incluem visitas a pontos de referência como a Catedral românica de San Martino e a oval Piazza dell’Anfiteatro, que se ergue sobre as fundações do anfiteatro romano. Um piquenique no topo das muralhas da cidade precede a visita às boutiques, cafés e lojas locais.

Alberobello, Itália

Brindisi, Itália: Trulli de Alberobello e Gleaming Ostuni

Em Alberobello, os viajantes visitarão as icónicas cabanas tradicionais de pedra seca com um telhado de cortiça, conhecidas como Trulli. Depois de provar o gelato local, os viajantes podem explorar o Património Mundial da UNESCO antes de almoçarem num restaurante Trullo. Uma viagem pitoresca de 45 minutos leva-os a Ostuni, a antiga “cidade branca” com vista para o Adrático, seguida de uma visita guiada antes do regresso a Brindsi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui