Privilege Club da Qatar Airways oferece bonificações adicionais a membros

O programa de fidelidade da Qatar Airways, Privilege Club, tem o pazer de anunciar uma oferta exclusiva que permite aos membros ganhar mais Qmiles em compra, oferta ou transferência de milhas.

De 15 de agosto a 1 de setembro, os membros podem beneficiar de mais 60% na compra, oferta ou transferencia de Qmiles.

Com a parceria estabelecida, o Qatar Airways Privilege Club usará a plataforma Points para oferecer os serviços de compras, presentes e transferências de forma mais fácil e conveniente. Esta ampla oferta é o resultado de várias melhorias que o Qatar Airways Privilege Club fez nos últimos meses, incluindo a nova política de Qmiles que estende a duração, eliminando taxas sobre mudanças ou cancelamentos de voos livres e extensões alargadas com a adesão, oferecidos como resultado do impacto da pandemia COVID-19 nos planos de viagem.

Já a campanha Beaches & Islands apresenta preços promocionais para destinos de praia selecionados, como Maldivas, Bali, Phuket ou Zanzibar, entre outros, e é válida até 18 de agosto, com tarifas a partir de €449 para voos com partida de Lisboa.

Segundo o diretor comercial da companhia aérea, Simon Talling-Smith, “a Qatar Airways lidera o setor com os produtos e serviços que oferecemos aos nossos passageiros. Os membros do Privilege Club são os nossos clientes mais valiosos, e a prioriade da companhia não é apenas garantir que possam confiar em nós para voar com segurança e conforto, mas também oferecer-lhes incentivos interessantes.”

“À medida que reconstruimos a nossa rede para mais de 80 destinos e o mundo se abre novamente, esperamos que os nossos membros desfrutem desta oferta. Com destinos recém-retomados, incluindo as Maldivas e Zanzibar, é o momento perfeito para os membros aproveitarem as Qmiles para uma merecida pausa”, referiu ainda.

O Privilege Club redefiniu recentemente a política de Qmiles para recompensar a lealdade de seus membros, com qmiles válidos por mais 36 meses. Esta melhoria é um dos primeiros passos no processo de mudança do Privilege Club, parte do nosso compromisso em superar as expectativas dos clientes.

A Qatar Airways continua a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades de todo o mundo para retomar os voos comerciais de acordo com as restrições de entrada. Atualmente, a Qatar Airways opera em mais de 80 destinos a nivel global e planeia adicionar mais voos durante o verão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui