MSC Magnifica retoma operações

0
22

O MSC Magnifica partiu, esta segunda-feira, dia 19 de outubro, de Génova, Itália, e tornou-se no segundo navio da MSC Cruzeiros a receber de volta a bordo passageiros desde que arecomeçou as operações em Agosto.

O navio iniciou uma viagem de 10 noites de descontração e descoberta no Mar Mediterrâneo Ocidental e Oriental, com escalas previstas nos portos de Livorno para visitas a Florença e Pisa, Messina, na Sicília, Pireus, para Atenas, Katakolon em Olympia, Valetta, em Malta, e Civitavecchia para Roma, antes de regressar a Génova. O MSC Magnifica vai realizar seis longos e enriquecidos cruzeiros pelo Mediterrâneo antes do final do ano, incluindo um itinerário de 8 noites especial de Natal que partirá de Génova no dia 18 de Dezembro de 2020.

Este é o segundo navio a ver implementado o abrangente protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, que foi desenvolvido por especialistas médicos externos e formalmente aprovado pelas autoridades nacionais e locais relevantes. As medidas abrangentes de segurança destinadas em primeiro lugar a proteger o bem-estar dos hóspedes, tripulação e localidades visitadas foram implementadas pela primeira vez em Agosto, quando o MSC Grandiosa se tornou no primeiro grande navio de cruzeiro do mundo a regressar ao serviço, em Agosto.

O navio da companhia completou agora nove viagens de 7 noites e demonstrou positivamente a eficácia do protocolo. As medidas incluem visitas em terra protegidas por uma “bolha social” para que os passageiros também possam desfrutar dos destinos em cada porto de escala.

O protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros inclui rastreios de saúde universais para todos – hóspedes e tripulação – com a inclusão de testes para COVID-19 antes do embarque; medidas elevadas de saneamento e limpeza em todo o navio; gestão do distanciamento social; uso de máscaras faciais em áreas públicas e tecnologia para auxiliar no rastreio e identificação a bordo. Nesta fase inicial, a capacidade do navio também foi reduzida para 70 por cento para assegurar que o distanciamento social possa ser garantido a bordo.

Descubra o Mediterrâneo Oriental e Ocidental neste Outono

Os hóspedes a bordo dos cruzeiros no MSC Magnifica pelo Mediterrâneo podem visitar com segurança uma variedade de destinos fascinantes com o enriquecido programa de excursões em terra da MSC Cruzeiros. Algumas das atracções incluem a Inclinada Torre Pisa, um city tour pela histórica cidade siciliana de Messina, uma viagem de autocarro a céu aberto ao longo de Malta, uma visita ao local original dos Jogos Olímpicos na Grécia do século VIII A.C., uma excursão na Atenas antiga e a mundialmente famosa Acrópole, um passeio a pé pela Cidade Eterna de Roma e ainda um passeio de autocarro pela cidade de Génova, no norte da Itália. As excursões em terra terão os mesmos padrões de saúde e segurança praticados em terra como a bordo de modo a proteger não só os passageiros e a tripulação, mas também as comunidades nos portos de escala.

Com embarques convenientes nos quatro portos italianos durante os itinerários de 10 noites – Génova, Livorno, Messina e Civitavecchia – este itinerário é de fácil acesso para os passageiros que residem nos países Schengen que estão, neste momento, elegíveis para reservas nesta fase inicial das operações.

O MSC Magnifica é um dos navios de médio porte mais famosos da MSC Cruzeiros e oferece um design magistral, um requinte descontraído, um elevado rácio de camarotes com varanda, grandes áreas de refeições com quatro restaurantes e 11 bares, uma piscina com tecto retráctil, um espectacular teatro, um casino em grande escala, discoteca panorâmica e um cinema 4D.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here