Saccharum Sessions promete um dezembro em cheio na Madeira

Logo após um mês de novembro repleto de experiências, dezembro continua com uma oferta diferenciada no Saccharum, na Calheta. Bruno Santos e Rita Redshoes são as estrelas da noite, prometendo proporcionar bons momentos no tão aguardado regresso das Saccharum Sessions.

A sexta edição do evento com chancela Saccharum está marcada para 5 de dezembro, pelas 20h. A noite começa com um jantar que abre portas a um concerto exclusivo, que terá lugar na sala Melaço do resort.

A particularidade do duo Bruno Santos e Rita Redshoes reside numa abordagem jazzística sobre um repertório essencialmente pop, composto maioritariamente por temas originais da cantora, mas com uma passagem por alguns clássicos do jazz e outras surpresas. O resultado é um concerto especial e emotivo, em que a guitarra e a voz se encontram, e as melodias pairam sobre novas harmonias e cores.

O acesso ao evento, que inclui jantar e concerto, tem o custo de 49€ por pessoa. Para quem pretende prolongar o momento, o hotel oferece uma proposta mais completa com alojamento. As estadias para quartos duplos no hotel começarão nos 140€/noite para estadia em tipologia courtyard e vão incluir dois acessos à experiência – jantar e concerto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui