Royal Caribbean abre reservas para novo itinerário nas Ilhas Gregas à partida de Chipre

A Royal Caribbean, representada pela Melair Cruzeiros em Portugal, abriu hoje as reservas para o Jewel of the Seas desde Limassol, Chipre.

Os novos itinerários têm a duração de 7 noites, as partidas vão de 10 de Julho a 23 Outubro 2021, apresentam uma combinação de cidades ricas em cultura e ilhas idílicas: Limassol, Chipre; Rhodes, Grécia; Mykonos, Grécia; Atenas (Piraeus), Grécia; Santorini (Grécia), Chânia (Souda), Creta; Navegação; Limassol, Chipre.

A bordo toda a tripulação estará vacinada, todos os hóspedes adultos terão de estar vacinados contra o COVID-19 e os menores de 18 anos terão de apresentar um teste PCR negativo no embarque. Estas medidas de saúde e segurança, como outras, poderão sofrer alterações com a evolução da situação atual.
Além disso, os viajantes devem seguir os requisitos de viagem do seu país de origem e de Chipre. As políticas mais atualizadas podem ser encontradas no site de turismo de Chipre.

Estes itinerários com embarque em Chipre fazem parte do regresso controlado e seguro da companhia, após meses de cruzeiros bem-sucedidos em Singapura com mais de 50.000 passageiros a bordo do até ao momento no Quantum of the Seas e os recentes anúncios das partidas neste Verão a bordo do Odyssey of the Seas desde Haifa e Adventure of the Seas desde Nassau e Vision of the Seas desde Bermudas.

À medida que a companhia regressa ao mar, a Saúde e Segurança continuam a ser as grandes prioridades.
O Grupo Royal Caribbbean desenvolveu uma parceria com vários especialistas médicos e cientistas para a orientação no desenvolvimento de protocolos abrangentes com o objetivo de proteger os hóspedes, tripulação e as comunidades visitadas.  A Royal Caribbean está a trabalhar com as autoridades de saúde locais nos seus países de origem para garantir que os nossos hóspedes seguem os requisitos atuais de viagem de ida e volta. A  companhia avalia continuamente os protocolos e faz as atualizações necessárias no seguimento da evolução dos padrões de saúde pública. Os hóspedes com reserva serão sempre informados sobre os requisitos mais recentes no prazo de 30 dias antes da partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui