17ª edição do Mundo Abreu com melhor performance de sempre

“A 17ª edição do Mundo Abreu é uma aposta mais que ganha”. A afirmação, em género de balanço, é de José Manuel Ferraz, diretor geral da Agência Abreu, após a FIL, em Lisboa, ter recebido, uma vez mais, a maior feira da marca, no passado fim de semana, de 6 a 7 de abril, assim como 95 lojas Abreu em todo o país.

Tendo apresentando este ano um novo conceito, onde para além da venda de férias, os expositores e stands proporcionaram aos visitantes bons momentos de diversão e lazer, durante os dois dias, das 10h às 22h, José Manuel Ferraz garante que “esta era uma mudança que se impunha”.

Apesar de “o modelo sempre ter evoluído desde a primeira edição, ao final de 17 anos sentimos a necessidade de fazer uma mudança ainda maior e transformar aquilo que era uma feira de viagens pura e dura num evento Abreu, sem perder o foco nas vendas”, explicou, dizendo que “foi conseguido com muito sucesso”, não só por parte da satisfação demonstrada pelos clientes, mas também por parte dos expositores e parceiros, que ficaram contentes por termos trazido até eles muitos mais clientes, o que acabou por se refletir nas vendas”.

Embora se tenha escusado a falar de números, como tem vindo a ser a política da Agência Abreu desde sempre, e com “um registo de crescimento fora do comum ao nível das reservas antecipadas”, José Manuel Ferraz previa que o crescimento de volume de vendas do Mundo Abreu 2019 pudesse variar entre os “cinco e os 10 por cento”, mas no final afirmou que conseguiram “ultrapassar esses números”.

O top 10 dos destinos mais vendidos no Mundo Abreu foi o seguinte: Circuitos Europeus; Cabo Verde;  Madeira e Porto Santo;  Marrocos (incluindo Saïdia);  Tunísia; Grandes Viagens; Caraíbas; Baleares; Sardenha;  Calábria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui