Emirates lança ofertas exclusivas no Dubai com ‘My Emirates Pass’

Este verão, os passageiros da Emirates que viajem para o Dubai vão usufruir de mais descontos e ofertas exclusivas por toda a cidade. Com o ‘My Emirates Pass’, lançado em parceria com o Departamento de Desenvolvimento Económico do Dubai, os passageiros que voem com a Emirates de ou através do Dubai entre 1 de junho e 31 de agosto de 2016, podem usufruir de diversas ofertas sendo apenas necessário mostrar o cartão de embarque e identificação válida.

Durante a estada no Dubai, os visitantes poderão usufruir de diversas ofertas com o ‘My Emirates Pass’, entre as quais se destacam descontos especiais em mais de 65 restaurantes e espaços de refeição de hotéis e 10 experiências de lazer que vão desde safaris no deserto, cursos de golf, passeios de helicóptero e ainda spa com preços especiais.

O ‘My Emirates Pass’ é uma das diversas parcerias existentes entre a Emirates e o Departamento de Desenvolvimento Económico que contribuem para que os visitantes descubram o Dubai sem perder nenhuma das suas fantásticas experiências.

O Dubai é uma cidade com muitas atrações: centros comerciais excecionais, distritos financeiros, empresariais e culturais de classe mundial e sofisticadas experiências de gastronomia, fazem com que seja um verdadeiro Oasis internacional que atrai empresários e viajantes aventureiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui