Albufeira presente no Salon Mondial du Tourisme de Paris

A APAL – Agência de Promoção de Albufeira, apresenta-se pela primeira vez no Salon Mondial du Tourisme de Paris, o qual se realiza no Centro de Feiras de Paris Porte de Versailles.

Esta participação vem no seguimento da estratégia promocional que a APAL adoptou para o mercado francês em 2016, dando assim continuidade ao trabalho iniciado no ano passado com a participação de Albufeira na principal feira de turismo para o mercado francês, a IFTM Top Resa.

O mercado francês já representa para o Algarve, segundo dados estatísticos divulgados pela AHETA – Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, cerca 4,2% das dormidas na região, e cresceu em 2016, cerca de 28%, o que representa um forte crescimento do número de franceses a visitar a região, tendo já ultrapassado o mercado espanhol em termos totais de dormidas.

No Salon Mondial du Tourisme de Paris, Albufeira terá um stand de 24 m2, numa localização privilegiada, mesmo à entrada da feira, onde também participarão com balcão promocional próprio diversas empresas ligadas à hoteleiras, golfe e experiencias.

Paralelamente ao Salon Mondial du Tourisme decorre também a feira Destinations Nature, que aborda a temática do turismo de natureza e turismo activo, muito importante para o posicionamento do destino Algarve e Albufeira em particular, por forma a também se conseguir fazer passar a mensagem aos visitantes destas feiras, que a região é muito mais que um destino de Sol e Praia.

O pitoresco das nossas aldeias, as fabulosas paisagens à beira mar e do interior que convidam a passeios descontraídos, o mar, que oferece momentos únicos com a observação de golfinhos e visitas a grutas, ou mesmo no mergulho, através do contacto com a vida marinha da região, ou mesmo o cicloturismo de lazer e profissional serão alguns do produtos em destaque no stand de Albufeira durante o certame.

De assinalar que o Município de Albufeira também irá participar de 28 a 30 de Março no Salon AMIF 2017, em Paris, o qual reúne os Municípios da zona de Paris, sendo uma excelente mostra para todos aqueles que potencialmente poderão estar interessados em fornecer serviços àqueles municípios, incluindo turismo e lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui