Após o compromisso da Marriott International com a OMS (Organização Mundial de Saúde) e a Global Clean Council, o grupo hoteleiro introduziu um guia digital com processos redefinidos e espaços repensados com suporte de especialistas em limpeza e melhores práticas.
A Marriott International está introduzindo mudanças que incluem diretrizes sanitárias aprimoradas, nova formação operacional para associados e mais utilização de tecnologias de conferência para garantir que os clientes possam se reunir. Os organizadores de reuniões agora podem ter acesso a uma série de novos materiais, incluindo um vídeo informativo, partilha de experiências de clientes e recursos que fornecem o contexto e informações adicionais para planear eventos de sucesso do cenário atual.
Disponíveis no www.marriottbonvoyevents.com, estas ferramentas ilustram a abordagem da Marriott em oferecer experiências para reuniões de elevado nível de qualidade em todo o seu portfólio de hotéis & resorts.
“O objetivo é ajudar os anfitriões, organizadores e participantes a planear e executar reuniões para que possam conectar com confiança. A Marriott envolve especialistas na área de higiene, segurança alimentar, doenças infeciosas e prevenção das infeções que têm sido muito benéfico para ajudar-nos a pensar em todos os detalhes com eficácia e em plena segurança”, explicou Ana Caetano, Public Relations do Lisbon Marriott Hotel.