O Avis Budget Group acaba de lançar o Digital Check In, um serviço online que permite aos clientes ficar menos tempo no balcão e, simultaneamente, personalizar o seu aluguer ao levantar um veículo em qualquer estação da Avis ou da Budget em toda a Europa.
Desenvolvido para ir ao encontro das exigências dos clientes, em constante mudança, no que diz respeito ao aluguer de viaturas, esta ferramenta acelera o processo de check out do veículo, disponibilizando-lhes a opção de inserir previamente os seus dados online e personalizar ainda mais o seu aluguer, com produtos e serviços adicionais, antes de chegar à estação de aluguer.
Os clientes que reservem um veículo através dos websites da Avis ou da Budget receberão informação sobre a opção Digital Check In quando a sua reserva for confirmada.
Os clientes terão oportunidade de fornecer os seus dados de contacto e informação sobre a carta de condução online e podem analisar os produtos e serviços adicionais disponíveis caso queiram incluir.
Existem três formas para os clientes acederem ao Digital Check In. Em primeiro lugar, as reservas realizadas nos websites da Avis ou da Budget serão direcionadas para o formulário do Digital Check In a partir da página de confirmação de reserva. Como alternativa, podem aceder ao Digital Check In clicando no link disponível no email de confirmação de reserva. Por outro lado, os clientes que já tenham uma reserva podem também aceder à opção Digital Check In através do menu Gerir a Minha Reserva no website da Avis ou da Budget.
Francisco Farrás, diretor-geral para a Ibéria do Avis Budget Group, afirma que “o lançamento do Digital Check In é umas das várias opções que disponibilizamos aos nossos clientes para lhes proporcionar uma experiência de aluguer cada vez mais contactless e de acordo com as suas preferências de viatura. Esta nova ferramenta minimiza o contacto do cliente com terceiros, reduz o tempo dos clientes no balcão e garante que chegam ao veículo alugado mais rapidamente”.
Desta forma os nossos clientes vão ver e sentir a diferença na sua experiência de aluguer de veículos nas estações de Portugal, que estão a ser transformadas para demonstrar as opções disponíveis de forma a acelerar a experiência de aluguer de acordo com as suas preferências”, concluiu.