A Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal realiza, nos dias 15 e 16 de outubro, o seu XVI Congresso dedicado ao tema: O futuro começa agora.
No congresso, que irá decorrer na Universidade de Évora, serão debatidos temas que estão na ordem do dia, e que vão das tendências ao nível da gestão de recursos humanos e formação, até à aposta na inovação, valorização da certificação ambiental, tanto de regiões como de hotelaria, e à transformação digital.
A captação de eventos será outro dos temas a ser abordado, a que se junta a pertinente temática da recuperação ou restruturação turística, tentando analisar o novo paradigma que estamos a viver.
“No atual contexto, é imprescindível analisar a realidade dos últimos meses e discutir os temas quentes do momento, mas mais urgente é tentar prever a realidade de amanhã. Uma vez que vivemos momentos únicos, em que uma adaptação constante é mais que uma necessidade, é um imperativo de sobrevivência.”, salienta Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP).
À semelhança das edições anteriores, na primeira noite do congresso, dia 15 de outubro, serão atribuídos, no Évora Hotel, os prémios Xénios 2020 – Prémios de Excelência na Hotelaria, que distinguem os melhores diretores de hotéis e empresas do setor do turismo em Portugal.
O evento será organizado tendo em conta todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde, estando, por isso, limitado o número de participantes.