Savoy Palace sugere viagem de serenidade no mês da Mulher

Um retiro de tranquilidade e boas energias é a sugestão do Savoy Palace para celebrar o Mês da Mulher, com inesquecíveis momentos tailor made para quem procura uma experiência de puro relaxamento.

Para transformar o Mês da Mulher com uma ocasião memorável, o Savoy Palace propõe uma noite em quarto single ou duplo, com uma decoração inspirada em toda a beleza da ilha e vistas privilegiadas – que se abrem sobre a vibrante cidade do Funchal, prometem despertar com as cores exóticas das flores e plantas da região ou convidam a perder na linha do oceano. Lançado o mote para uma estadia única, este ambiente de exclusividade é complementado com a hospitalidade de excelência Savoy Signature e um pequeno-almoco buffet, com as mais variadas delícias gastronómicas.

Um jantar no restaurante Terreiro, liderado pelo Chef Carlos Gonçalves, uma das referências da ilha, promete ser outro dos pontos altos da experiência, incluindo um menu de quatro pratos, harmonizado com uma seleção de bebidas Savoy. Abre com Croquetes de cozido panelo e mostarda Dijon e uma Salada César clássica; seguindo-se Ventrecha de atum grelhada, molho virgem, batata-doce e espargos; e termina com Pastelinhos de baunilha e frutos do bosque.

A estadia pode ser ainda mais memorável com um tratamento especial no Laurea Spa, com um dos confortantes tratamentos “We Relax”, “We De-stress” ou “We Revive”, com a duração de 60 minutos.

O preço por pessoa desta experência “Woman Blissfulness” surge desde 181 euros por pessoa a incluir a noite em quarto single ou duplo (upgrade de tipologia mediante disponibilidade), pequeno-almoço buffet, cocktail de boas-vindas e jantar no restaurante Terreiro, com menu de quatro pratos e bebidas seleção Savoy incluídas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui