MSC Cruzeiros anuncia nova marca de luxo e dá a conhecer a sua direção

A MSC Cruzeiros anunciou, esta quarta-feira, 17 de março, quem ira ocupar os cargos de direção da nova marca de luxo da Cruise Division do MSC Group.

“Os líderes da nova marca trazem mais de 100 anos de experiência e de conhecimento combinado nos sectores de luxo, de hospitalidade e dos cruzeiros. Juntos irão criar uma experiência de viagem luxuosa e um estilo de vida tão distinta como pioneira, excedendo as expectativas quer dos cruzeiristas exigentes que procuram algo diferente quer dos novos viajantes, curiosos para começar a realizar cruzeiros”, afirmou Michael Ungerer, que irá ocupar o cargo de CEO da nova marca, citado em comunicado.

Chris Austin foi escolhido para Chief Sales Officer, Sarah Doyle para Chief Marketing Officer, Thatcher Brown será Commercial and Strategic Advisor, Sacha Rougier ocupará a função de Head of Itinerary Planning and Shore Esperience e John Stoll  será Destination Experience Advisor. Estes profissionais ocuparam cargos de liderança ao longo das suas carreiras profissionais, uns na área da hotelaria e outros no setor dos cruzeiros.

Michael Ungerer adiantou ainda no comunicado que, em breve, serão anunciados novas contratações. “À medida que o ímpeto se desenvolve em direção à revelação da nossa visão, a nossa equipa de topo continuará a crescer, com mais nomeações muitíssimo talentosas e experientes em pessoas, produto e culinária”, referiu. 

“Preparamo-nos para partilhar com os nossos parceiros comerciais a nossa visão de viagens de luxo no oceano, quando apresentarmos a nossa frota, mostrarmos o design inovador dos nossos navios de luxo, e demonstrarmos o que eu acredito que será a melhor experiência de hóspede para os clientes atuais e futuros.mCom a sustentabilidade como uma parte crucial do nosso ADN, mostraremos também que os nossos novos navios de luxo são equipados com as últimas e mais avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis”, concluiu.

O primeiro navio da marca de luxo será entregue em 2023 pelo estaleiro da Fincantieri, em Itália, com entregas subsequentes em 2024, 2025 e 2026, e ainda opção para seis navios adicionais até 2030.

 

Além destes cinco nomes, a MSC Cruzeiros conta anunciar a contratação de mais responsáveis para a nova marca de luxo nos próximos tempos, ainda que a companhia não adiante mais pormenores, revelando apenas que o primeiro navio da frota desta nova marca deverá ser “entregue em 2023 pelo estaleiro da Fincantieri, em Itália, com com entregas subsequentes em 2024, 2025 e 2026”. Além  destes quatro navios, a companhia tem ainda opção para seis navios adicionais até 2030.

Preparamo-nos para partilhar com os nossos parceiros comerciais a nossa visão de viagens de luxo no oceano, quando apresentarmos a nossa frota, mostrarmos o design inovador dos nossos navios de luxo, e demonstrarmos o que eu acredito que será a melhor experiência de hóspede para os clientes atuais e futuros.”, acrescenta Michael Ungerer.

O primeiro navio de luxo terá uma arqueação bruta de 63,900 GT e irá disponibilizar 461 Suites, todas com varandas ou com terraços virados para o mar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui