A Norwegian Cruise Line (NCL) anuncia hoje o seu regresso ao serviço, com novos itinerários na Europa e nas Caraíbas, a partir de 25 de julho de 2021.
A NCL reiniciará as operações com capacidade reduzida, com os navios Norwegian Jade, Joy e Gem a serem os primeiros da frota total de 17 navios a receber os hóspedes de volta a bordo.
Os viajantes, que aguardam há muito o regresso aos cruzeiros, terão a oportunidade de passar o verão no Jade a explorar as antigas ruínas e praias soalheiras com os novos cruzeiros de sete dias para as ilhas gregas, com saída de Atenas (porto de Pireu), a partir de 25 de julho de 2021.
Poderão também explorar diferentes ilhas com os itinerários de uma semana das Caraíbas, disponíveis desde Montego Bay, na Jamaica, a partir de 7 de agosto de 2021, no Norwegian Joy, ou desde de Punta Cana (La Romana), República Dominicana, no Norwegian Gem, a partir de 15 de agosto de 2021.
Estes novos itinerários das Caraíbas proporcionam aos hóspedes entre 10 a 11 horas de tempo no porto, com cada viagem a apresentar apenas dois dias no mar e quatro portos de escala distintos. Mais, os viajantes que embarcarem em viagens desde Montego Bay, na Jamaica, no Norwegian Joy desfrutarão de uma visita à Harvest Caye, destino de resort privado da Empresa no Belize.
Os hóspedes que navegarem a bordo do itinerário das Ilhas Gregas do Norwegian Jade neste verão e início do outono, despertarão num novo destino a cada dia, com oito a nove horas de tempo de porto para explorar.
A NCL tem trabalhado de perto com parceiros em diferentes destinos e outros para ajudar a proporcionar não apenas umas férias seguras, mas também uma experiência excecional para os hóspedes.
Em conjunto com o seu anúncio de regresso ao serviço, a NCL cancelou hoje todos os seus itinerários de julho e agosto a bordo dos navios Norwegian Breakaway, Dawn, Escape, Getaway, Sky, Spirit, Star e Sun. Adicionalmente, as viagens a bordo do Norwegian Epic até 1 de setembro de 2021; e Norwegian Pearl até 7 de novembro de 2021, foram também cancelados. Os hóspedes e parceiros de viagem que tenham reservas afetadas serão contactados diretamente.
A NCL prolongou também a sua política temporária de cancelamento, Peace of Mind, aos hóspedes que naveguem em cruzeiros reservados até 30 de abril de 2021 com datas de embarque até 31 de outubro de 2021. Aqueles que tirarem proveito da política Peace of Mind, receberão um reembolso total sob a forma de crédito futuro que pode ser aplicado a qualquer cruzeiro até 31 de dezembro de 2022.