Costa Cruzeiros apresenta folheto para 2023 dedicado ao mercado português

“O Melhor da Costa 2023” é o nome do novo folheto lançado pela Costa Cruzeiros no mercado português. A apresentação dos novos itinerários para o Mediterrâneo, Norte da Europa, Ilhas Gregas e Emirados Árabes Unidos decorreu a bordo do Costa Fascinosa, esta sexta-feira, dia 30 de setembro, quando o navio fazia escala em Lisboa.

Segundo Rafael Fernández, diretor de Comunicação da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal, que fez uma apresentação aos jornalistas a bordo no navio, a companhia decidiu “lançar este folheto em português, para mostrar quais são os melhores programas que tem para o mercado”.

Lisboa encontra-se entre os portos de partida e chegada no próximo ano, mais concretamente em junho, outubro e novembro.

Em junho de 2023, num itinerário de oito dias, a partida será de Lisboa com destino a Vigo, Le Havre, Kristiansand, Aahrus e tendo Kiel como porto de chegada. Já em outubro, com partida e chegada a Lisboa, a Costa Cruzeiros terá um itinerário será de 15 dias, a passar por Cádis, Barcelona, Marselha, Savona, Valência, Lanzarote, Santa Cruz de Tenerife e Funchal, assim como um outro de 11 dias, a passar por Gibraltar, Valência, Barcelona, Savona, Marselha, Málaga e Cádis. Ainda com partida e chegada à capital portuguesa, em novembro do próximo ano, será a vez de um cruzeiro de 13 dias com escalas em Gibraltar, Valência, Barcelona, Savona, Marselha, Tanger, Casablanca e Cádis.

Outro dos destaque da apresentação a bordo do Costa Fascinosa foi o programa “Cruise & Golf”, a pensar nos amantes desta modalidade desportiva, que passam a poder “comprar um pacote de três ou quatro green fees em campos de golfe em Itália, França e Espanha”.

Rafael Fernández afirmou que este programa “está a ter muito êxito porque quem gosta de golfe pode jogar em três ou quatro campos distintos na mesma semana, sem os custos associados a essas viagens”. Devido ao sucesso do programa e à sua elevada procura, a oferta passou a ser alargada também aos itinerários dos Emirados Árabes Unidos, sendo “possível jogar em campos do Dubai, Abu Dhabi, Omã ou Qatar”.

“A aposta no mercado português está confirmada com o regresso aos portos nacionais e uma programação bastante completa para 2023, onde estão incluídos os cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa e cruzeiros com embarque e desembarque no Funchal. Por outro lado, a simplificação dos protocolos de saúde, sobretudo as medidas de pré-embarque, exigidas a bordo dos navios da empresa, vão permitir que os passageiros desfrutem plenamente, sem restrições, dos serviços a bordo e em terra, como excursões, restaurantes, bares, teatros, ginásios, piscinas e áreas de bem-estar. Esta é uma excelente oportunidade para proporcionar aos viajantes uma vasta gama de atividades e excelência gastronómica, com a comodidade de embarque e desembarque diretamente no Costa Fascinosa, com saída de Portugal”, avançou Rafael Fernández.

Costa Fascinosa

O Costa Fascinosa encontra-se em transição do Norte da Europa para o Mediterrâneo. Com esta reposição, o navio irá efetuar dois cruzeiros, com partida e chegada a Lisboa, de 11 e 13 noites, respetivamente, com escalas em Gibraltar, Valência, Barcelona, Savona, Marselha, Tanger, Casablanca e Cádis, a 30 de outubro e 19 de novembro.

O Mediterrânio será onde ficará a navegar até dezembro, onde irá depois partir para a Caraíbas para aí fazer o inverno de 2022/2023.

Dispondo de 1508 cabines, das quais 524 com varanda, o Costa Fascinosa presta homenagem ao teatro e ao grande cinema. Cada ponte é inspirada em personagens, histórias e obras memoráveis, como Aida, Tosca e Jivago. No navio, os passageiros podem encontrar um parque aquático com atrações para crianças, nove piscinas e hidromassagens, casino, 12 bares, seis restaurantes, área infantil com temática Peppa Pig, percurso para corrida, campo de jogos e outras atrações para desfrutar de uma viagem memorável.

Proporcionando uma oferta gastronómica de elevada qualidade, destacam-se os novos restaurantes Archipelago e Sushino, que agora também estão presentes no Costa Fascinosa. Com um design inovador e sustentável, o Archipelago permite aos passageiros desfrutar de novas experiências gastronómicas asseguradas por três chefs de renome mundial, com três novos menus. Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León reinterpretam ingredientes, tradições e receitas dos vários destinos.

Por outro lado, no Sushino at Costa, o primeiro sushi bistro no mar concebido para proporcionar uma experiência japonesa autêntica com nigiri, maki, sashimi e mochi, os passageiros podem experimentar pratos preparados de acordo com a tradição milenar japonesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui