South African Airways lança novos serviços auxiliares com a Travelport

A Travelport acaba de lançar novos produtos auxiliares da South African Airways para as agências de viagens de todo o mundo. Os agentes ligados à Travelport podem agora escolher e comprar lugares pagos e opções de excesso de bagagem da companhia aérea sul-africana com antecedência, utilizando o Travelport Smartpoint, solução líder na indústria de viagens.

Os serviços auxiliares da South African Airways são suportados pelo Rich Content and Branding, que permite que as companhias aéreas controlem como as suas tarifas são visualmente apresentadas nos desktops das agências de viagens, tornando-os semelhantes aos próprios websites. Utilizando descrições de produtos mais ricas e gráficas, esta solução possibilita às companhias aéreas implementarem técnicas de retalho inovadoras para impulsionar as vendas de produtos auxiliares e permitir propostas personalizadas às agências de viagens, depedendo da sua área geográfica.

Uma tendência crescente nas companhias aéreas mostra que a receita dos produtos auxiliares em 2015 ultrapassou os 52 mil milhões de dólares e que tem aumentado 21 por cento anualmente desde 2010. Isto faz com que as companhias aéreas se sintam mais motivadas do que nunca a tornar os seus produtos auxiliares disponíveis para serem pré-reservados pelas agências. Estas necessidades são cumpridas com sucesso graças à tecnologia da Travelport que permite que as empresas diferenciem de forma eficaz a sua oferta através do canal indireto, independentemente de qual o ponto de venda que os agentes de viagens utilizem.

Tlali Tlali, porta-voz da South African Airways, comenta as vantagens para a  companhia aérea da inclusão destes serviços no acordo com a Travelport. “Este passo é uma componente chave na nossa estratégia de, continuamente, inovar e oferecer aos clientes mais e melhores escolhas, atendendo à crescente procura de viagens personalizadas por parte do viajante”, afirma.

Por seu lado, Will Owen-Hughes, diretor sénior do Air Commerce da Travelport para o Médio Oriente e África, acrescenta: “Estamos muito satisfeitos que a South African Airways tenha expandido a sua utilização da nossa tecnologia de merchandising para incluir opções auxiliares tão importantes e que podem agora ser reservadas por 68 mil agências de viagens de 180 países. Este passo demostra, mais uma vez, como as soluções da Travelport estão a oferecer mais opções de escolha e mais oportunidades de receita para as companhias aéreas e agentes de viagens”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui