Os alunos do 3º ano da licenciatura em Gestão Hoteleira do Instituto Superior de Ciências da Administração (ISCAD), no âmbito da unidade curricular Comunicação e Relações Públicas, irão promover um evento denominado de Fórum Turismo 3.0 – Fazer Acontecer! no qual serão abordados diversos temas disruptivos e atuais no setor do turismo e para os quais contará com especialistas na área.
O evento irá realizar-se no dia 20 de janeiro de 2017, entre as 14h00 e as 18h30, no Auditório 2 do ISCAD, em Lisboa, e tem por objetivos principais promover uma sessão técnica e trabalho prático, no âmbito da Unidade Curricular Comunicação e Relações Públicas – 3º ano, da licenciatura em Gestão Hoteleira; utilizar o evento como ferramenta estratégica de comunicação; marcar e integrar a agenda de Eventos do Turismo Nacional e do ISCAD; promover um debate atual com uma visão futura, construtivo e focado no Turismo; partilhar informação e experiências, conhecimento e interligação com agentes do setor, decisores, gestores, empreendedores e académicos; e adquirir conhecimentos e competências.
O primeiro painel será subordinado ao tema “As Tendências no Turismo; o Crescimento Inteligente e Sustentável como Reforço da Competitividade” ao passo que o segundo falará de “Como Motivar e Preparar os Recursos Humanos no Turismo”.
As inscrições poderão ser feitas através do formulário online disponível na página do ISCAD: http://www.iscad.pt/eventos/forum-turismo-3-0-fazer-acontecer/, o qual será regularmente atualizado com as mais relevantes informações sobre a iniciativa. A entrada é livre e limitada aos lugares existentes.