Gulf Air encomenda 29 aviões da família A320neo

A Gulf Air anunciou uma encomenda de 29 Airbus A320neo, como parte da sua estratégia de renovação da frota. O contracto foi assinado no Bahrein International Airshow entre Maher Salman Al Musallam, CEO da Gulf Air, e Fabrice Brégier, Presidente e CEO da Airbus, com a presença de H.E Kamal bin Ahmed Mohammed, Ministro dos Transportes e Telecomunicações do Reino do Bahrein, e Matthias Fekl, secretário de Estado do Comércio Exterior, Turismo e Franceses no Estrangeiro. Atualmente, a Gulf Air utiliza 28 aviões Airbus nas suas operações.

Ao comentar este acordo, Maher Salman Al Musallam afirmou: “Estou muito contente por contar com aviões Airbus para melhorar e simplificar a estrutura da nossa frota. Esta encomenda responde às futuras necessidades da frota da Gulf Air e aos planos de expansão da nossa rede. Espero poder avançar agora com o processo de modernização da frota da Gulf Air e prosseguir ao mesmo tempo com a estratégias para melhorar a nossa rede e a experiência global dos passageiros.”

Estamos satisfeitos que a Gulf Air tenha escolhido a família A320neo para complementar a sua estratégia de crescimento a longo prazo. Estes aviões de baixo consumo irão proporcionar à companhia uma maior eficiência operativa e rentabilidade, enquanto que cabines maiores serão mais atrativas para os passageiros,” declarou, por sua vez, Fabrice Brégier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui