Turismo do Alentejo/Ribatejo promove ação de marketing direto 

A Entidade Regional de Turismo inicia a partir de hoje, 12 de julho, uma ação de marketing direto que, alavancada na campanha de destino “Desligue”, vai percorrer os principais pontos de atração turística do Alentejo e do Ribatejo.

A iniciativa, que decorre nos meses de julho e agosto, tem o objetivo de promover o contato direto com os turistas, tentar perceber as suas motivações de visita, dar a conhecer a diversidade da oferta de destinos onde é possível “desligar” e agradecer o facto de terem escolhido as regiões para passar férias ou uns dias de lazer.

Neste sentido, o Presidente e técnicos da Turismo do Alentejo / Ribatejo vão deslocar-se a Elvas, Portalegre, Marvão, Castelo de Vide, Vila Viçosa, Estremoz, Monsaraz, Praia do Alqueva, Évora, Beja, Serpa, Mértola, Zambujeira, Porto Covo, Lagoa de Santo André, Alcácer do Sal, Troia, Santarém, Golegã e Rio Maior, municípios bastante procurados, nesta época do ano, e onde os turistas vão ter também oportunidade de provar algumas das muitas iguarias regionais, entre outras surpresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui