A Emirates acaba de anunciar a abertura de mais um lounge, desta vez no Aeroporto Internacional de Boston Logan, num investimento de 6,7 milhões de dólares americanos. Este é já o 41.º lounge exclusivo que a companhia aérea tem a funcionar.
O lounge, marcado pelo soft opening em abril passado, está agora aberto aos passageiros de Primeira Classe e Executiva, assim como aos membros Platinum e Gold do programa de passageiro frequente Skywards.
Os passageiros podem relaxar, tratar de assuntos profissionais e aproveitar os serviços e cozinha premiada. Desde o momento que saem de casa/hotel, os passageiros de Boston podem aproveitar várias ofertas premium, desde o início até ao fim da viagem, com o serviço de Chauffeur, a experiência de lounge e os premiados serviços e produtos a bordo.
O design interior e a decoração, no exclusivo Lounge Emirates, foram construídos com uma imagem moderna e contemporânea. Localizado no andar superior do Terminal E, o lounge vai ter vista para a Gate E – 11 e 123 lugares, numa área de 695m2, com um ambiente relaxado, repleto de luxuosas amenities e comodidades, que incluem uma vista sobre a atividade do aeroporto, TV LED, confortáveis poltronas de pele, várias zonas de convívio formais ou descontraídas, obras de arte únicas e uma sala de oração. Para completar uma relaxada experiência de viagem, o lounge terá ainda uma nova variedade de luxuosos produtos de spa da premiada marca irlandesa Voya, incluindo champô e gel de banho, condicionador, sabonete e creme de mãos.
Para além de tudo isto, o lounge inclui uma área de refeições, com bar, um extenso menu de bebidas quentes e frias, um buffet frio, com pratos locais e internacionais, e um completo serviço de bebidas com vinhos de reconhecidas vinhas americanas. Enquanto estiverem neste espaço, os passageiros podem usar as instalações de banho, um centro de negócios totalmente equipado com equipamentos de última geração e o serviço Wi-Fi gratuito. Os passageiros terão ainda a possibilidade de embarcar diretamente do lounge e experimentar o serviço premiado da equipa exclusiva do espaço, que completa a imagem de marca da experiência de lounges para os passageiros mundiais.
Recorde-se que a Emirates começou a voar para Boston em 2014 e o serviço tem tido sempre procura ao longo dos últimos três anos, transportando mais de 750 mil passageiros do Dubai para Boston. Em outubro de 2015, a Emirates introduziu o seu segundo serviço diário, com um Boeing 777-300ER numa configuração de oito suites em Primeira Classe, 42 lugares em Executiva e 304 em Económica, de forma a responder diretamente à procura de viagens entre o Dubai e Boston, assim como para outros pontos da rede.