Mandalay Spa do Dolce CampoReal Lisboa recebe prémio internacional

O Mandalay Spa do Hotel Dolce CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, acaba de receber o prémio de ‘’Best Luxury Emerging Spa 2017’’ do Sul da Europa, pelo The World Luxury Spa Awards, numa cerimónia que decorreu no Vietname.

Inaugurado em abril, o Mandalay Spa, de inspiração no sudoeste asiático, foi oficialmente reconhecido como a “Melhor Abertura de Spa do Sul da Europa”, numa cerimónia na qual estiveram presentes 180 convidados oriundos de mais de 50 países, numa noite onde o glamour, o luxo e o estilo marcaram presença. Mais de 100 000 votos foram recolhidos durante a gala que premiou e reconheceu os 1000 candidatos a melhor spa e restaurante de luxo dentro da sua categoria. Recorde-se que os The World Luxury Spa Awards reconhecem a indústria de spa e restaurantes de luxo, em 32 categorias diferentes, em todo o mundo.

O Mandalay Spa apresenta-se como um local de retiro rodeado por uma vista surpreendente, ideal para relaxar e meditar, levando os seus visitantes a uma verdadeira viagem ao sudeste asiático. O spa oferece um leque de experiências holísticas e programas de spa, privilegiando terapias enraizadas nas tradições e sabedorias de cura do Sudeste Asiático que remontam à antiguidade.

Para Pedro Amaro, Diretor do Mandalay Spa “este prémio deixa-nos muito orgulhosos e com motivação extra para continuarmos a trabalhar com vista à satisfação dos nossos clientes. Apostámos num conceito diferenciador, em marcas e tratamentos de luxo únicos no nosso mercado e isso refletiu-se na conquista desta distinção. Agradecemos deste já todo o apoio que o Dolce CampReal nos tem dado, só assim é possível uma parceria de sucesso como esta.”

As instalações deste spa incluem sete salas de tratamento e de relaxamento, banho turco, jacuzzi, sala de relaxamento, sauna a vapor com ervas medicinais com vista panorâmica, piscina de hidroterapia, piscina interior aquecida e ginásio. Várias marcas de produtos de excelência são disponibilizadas em tratamentos e rituais, destacando-se as marcas SUNDÃRI (de inspiração ayurvédica), Ytsara (de origem tailandesa), The Refinery London (especial para homens) e Linda Meredith Skincare (tratamentos faciais).

Este é o segundo prémio que o universo Dolce CampoReal recebe no mês de julho, juntando-se assim ao diploma Green Key 2017, um galardão internacional, atribuído a empreendimentos turísticos que cumprem um conjunto em prol de uma atividade mais sustentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui