Tendo em vista o desenvolvimento de novas atividades de venda e marketing com foco em negócios externos e transnacionais, a Europcar está agora a ampliar a rede GSAs nos países onde a Europcar tem as suas próprias subsidiárias como França, Reino Unido, Irlanda e Bélgica e que vêm juntar-se aos 34 países onde estas equipas estão já estabelecidas.
Os GSAs representam, a par com as agências de viagens on-line, corretores e outros canais intermediários, um importante canal de vendas em crescimento para a Europcar, podendo oferecer propostas diversificadas aos seus clientes à medida que o Grupo Europcar expande o portfólio de marca e oferece cada vez mais soluções de mobilidade.
“Estamos neste momento a intensificar a implementação das nossas soluções de mobilidade a nível internacional, como parte integrante da nossa estratégia e os GSAs são um dos nossos pilares para continuar a fortalecer e expandir globalmente. A constituição de equipas de GSAs em novos mercados europeus é uma excelente oportunidade para aceleramos os benefícios dos nossos canais externos e transfronteiriços, enquanto avaliamos a possibilidade de constituirmos equipas de GSAs em alguns países adicionais.
Esperamos poder expandir esta rede ainda este ano e reforçar a nossa rede de vendas.”, explica Marcus Bernhardt, Diretor Executivo da Unidade de Negócios Internacional do Grupo Europcar.
Nos últimos anos, o Grupo Europcar, um dos principais players nos mercados da mobilidade, intensificou o desenvolvimento da sua rede comercial (General Sales Agents – GSAs) para atração de clientes e promoção do Grupo Europcar, em todo o mundo, constituindo-se como um grupo fundamental no apoio ao desenvolvimento de novas oportunidades de negócio e na geração de receitas.