Academia Soltrópico dá formação a agentes de viagem

Academia Soltrópico dá formação a agentes de viagem

0

A Soltrópico acaba de lançar o projecto Academia Soltrópico, programa exclusivo do operador turístico onde dará formação, online e offline, aos agentes de viagens. Esta academia visa promover o desenvolvimento de competências técnicas e práticas facilitadoras da atividade turística e de consultoria de viagens nas micro, pequenas e médias agências de viagens. Dentro desta nova marca Academia Soltrópico estarão inseridos todos os projectos de formação aos Agentes de Viagens, nomeadamente webinares, sessões de sensibilização, roadshows, mesas redondas temáticas, etc.

O projecto arranca com dois webinares dedicados a São Tomé e Príncipe, ainda na primeira quinzena de março, e à Indonésia, durante a segunda quinzena. Os webinares contam com a participação do especialista Soltrópico e com os principais parceiros do operador turístico nos destinos em questão. Os agentes, ao participarem, podem habilitar-se a prémios bem como ficarem aptos para integrarem o Quadro de Honra Soltrópico, que irá premiar os melhores alunos no final de 2017.

“Muitas vezes não conseguimos que todos os agentes de viagens consigam estar presentes nos nossos roadshows ou formações pois não conseguimos chegar a todos os pontos do país. Esta iniciativa pretende encurtar a distancia que nos separa desses agentes, dando-lhe as ferramentas que precisam para o seu trabalho diário”, refere Fernando Bandrés, diretor operacional da Soltrópico. “Também a nível dos parceiros, muito deles em localizações mais remotas, permite uma aproximação aos agentes que ficam com um canal directo para verem as suas dúvidas respondidas. Acreditamos que a ferramenta tem isso potencial e agora será com a utilização e feedback dos Agentes de Viagens que melhoremos este conceito”.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply