ADHP promove seminário sobre redução dos consumos hídricos na DECOR HOTEL 2022

A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal marcará presença na DECOR HOTEL 2022 enquanto expositor e, igualmente, com a organização do seminário “Como reduzir os consumos hídricos, o novo desafio dos gestores de hotel”. O momento terá lugar no dia 28 de outubro, entre as 10h30 e as 12h, no Pavilhão 5 do Auditório 1 da EXPONOR.

Versando sobre um tema de particular importância para a sociedade portuguesa, o seminário da ADHP pretende refletir sobre o impacto da atual situação de seca meteorológica nas operações hoteleiras – e de que forma os gestores podem colmatar as consequências negativas.

O painel contará com a presença de Isabel Gonçalves, do Turismo de Portugal, que apresentará um trabalho que a organização está a desenvolver sobre a redução dos consumos hídricos. A compor o conjunto de oradores, o seminário receberá também Carlos Vigo, Maintenance and Risk Manager Director do InterContinental – Crowne Plaza Porto, e Carlos Alves, Diretor Regional de Operações do Grupo Vila Galé Hotéis, que partilharão visões baseadas no funcionamento da operação hoteleira e na componente técnica.

O momento será moderado por Fernando Garrido, Presidente da ADHP.

O seminário da ADHP conta com o patrocínio da e-GDS Global Distribution Solutions. E, antes do início, entre as 10h e as 10h30, será servido um welcome drink aos presentes.

“Sentimos que a hotelaria necessita de discutir os desafios trazidos pela seca meteorológica às operações, que não devem ser subestimados e que, em rigor, ainda não foram verdadeiramente debatidos em público. O seminário da ADHP servirá para levantar questões e trocar impressões sobre o que pode ser feito a este nível por parte dos gestores hoteleiros”, refere Fernando Garrido, Presidente da ADHP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here