Aeroporto de Porto Santo celebra chegada da Eurowings Discover

O Aeroporto do Porto Santo recebe hoje uma nova ligação direta de Frankfurt, com a Eurowings Discover, companhia aérea do grupo Lufthansa. A rota será operada num Airbus 320, com oferta de 168 lugares, uma vez por semana, todas as quintas-feiras, até ao final do verão IATA – 27 de outubro, num total de 23 chegadas prevista, 7.728 lugares oferecidos (em ambos os sentidos).

Esta nova rota assume importância na oferta e diversificação do mercado turístico alemão para a ilha do Porto Santo. Este voo regular vem assim contribuir fortemente para a recuperação, e reforço, deste mercado, já que as ligações com origem no mercado alemão para o aeroporto de Porto Santo não eram operadas desde o verão de 2020.

“A chegada da Eurowings Discover, deixa-nos particularmente orgulhosos do trabalho desenvolvido para garantir que a ilha do Porto Santo tenha uma conectividade e uma oferta regulares que responda à crescente procura turística que resulta do dinamismo que a região da Madeira e a ilha do Porto Santo, em particular, têm demonstrado nos últimos anos”, salienta Francisco Pita, CCO da ANA Aeroportos de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here