Agentes de viagens portugueses participaram de fam trip à Tailândia

Agentes de viagens portugueses participaram de fam trip à Tailândia

0

A Autoridade de Turismo da Tailândia, o Grupo Minor e a TUI Portugal organizaram, entre os dias 6 e 16 deste mês, uma Fam Trip com nove agentes de diferentes agências de viagens portuguesas pelas várias cidades e regiões da Tailândia, com o objetivo de alargar os seus conhecimentos sobre o destino.

O grupo partiu de Lisboa no dia 6 com destino a Bangkok, seguindo depois para Phuket, onde visitaram as Ilhas Khai, Hong, Panyee, Khao Phing Kan (que serviu de cenário a um dos filmes da saga James Bond), Panak Island Mangrove, Gruta de Joan e Ilha Pair. Nos restantes dias da viagem, estão previstas ainda visitas às ilhas de Koh Phangan e Koh Samui, nesta última passando pelo Parque Marinho de Angthong.

No dia 12, de regresso a Bangkok, está prevista uma visita ao Grande Palácio, um dos exemplos mais bonitos da côrte siamesa e outrora residência dos reis da Tailândia. A visita inclui o Palácio do Funeral/Fúnebre, o Palácio da Receção, a sala do Trono e da Coroação, a casa dos convidados reais e o maravilhoso templo do Buddha de Esmeralda. Durante a tarde haverá uma Street Food Tour no bairro de China Town.

Durante a estadia em Bangkok, está agendada uma visita ao Rio Kwai que fica a 200 km da capital, passando pela ponte construída durante a II Guerra Mundial pelos prisioneiros de guerra, localizada perto da cidade de Kanchanaburi. O grupo visitará igualmente os cemitérios dos aliados da guerra, com as cerca de 9000 sepulturas dos que perderam a vida durante a construção da ponte, que ficou conhecida como “Caminho de Ferro da Morte”, que os japoneses esperavam estender até à fronteira Birmanesa.

Entre as atrações mais conhecidas na Tailândia, que merecerá destaque na Fam Trip, está a visita a Ayutthaya. As atrações mais procuradas aqui são as estátuas de bronze de Wat Mongkol Borpith, Wat Phra Srisanpetch e Wat Yai Chai Mongkol. Este tour também inclui uma viagem de barco para Bang-Pa-In, a residência de Verão dos Reis da Tailândia, uma fantástica representação da arquitetura do país.

Em todos os locais idílicos por onde a comitiva vai passar, o alojamento está assegurado nalguns dos hotéis mais aclamados da Tailândia, pertencentes ao grupo Minor: em Pukhet, ficarão nos Hotéis Anantara Villas Mai Khao, Anantara Layan; em Bangkok: Anantara Bangkok Riverside, Avani Riverside e Anantara Sathorn; em Koh Samui, no Anantara Bophut e Anantara Lawana e em Koh Phangan, no Anantara Rasananda.

De regresso a Lisboa, no dia 16, os agentes trarão conhecimentos mais aprofundados e estarão dotados para aconselhar quem queira viajar para a Tailândia. Nesta Fam Trip, participaram agentes da Bestravel, Geostar, Media Travel, Top Atlântico, I Go Travel, Quasar, Emoções e Prestígio, Agência Coutinho e Travel Tailors.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply