AHP indica representantes regionais para o triénio 2018-2021

AHP indica representantes regionais para o triénio 2018-2021

0

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, no âmbito da estratégia de reforço da sua presença a nível nacional, designou, entre os membros do seu Conselho Geral, os seus representantes regionais para o triénio 2018-2021.

Raul Martins, presidente da AHP, afirma “a AHP tem vindo a crescer anualmente e em todo o país, só em 2018 crescemos 11% em número de associados. Pelo que o papel desempenhado pelos representantes regionais é fundamental, quer na divulgação e promoção da Associação, quer no trabalho de proximidade que temos vindo a desenvolver com as unidades hoteleiras que integram a AHP e que beneficiam diretamente dos nossos serviços e vantagens. Desenvolvem também um trabalho muito importante junto da AHP, são eles que nos dão a conhecer a realidade e os desafios específicos de cada região,  para além de nos representarem junto das autarquias locais, entidades regionais, escolas e demais stakeholders.”

No Norte, a AHP é representada por Manuel Proença, chairman do Grupo HOTI Hotéis. Na Região Centro, Luís Veiga, administrador executivo da Natura IMB HOTELS e do IMB Group mantém-se como representante da AHP para este mandato. Em Lisboa, este cargo é ocupado por Alexandre de Almeida, administrador do Grupo Alexandre de Almeida; no Alentejo por Lino Pereira Coelho, administrador da Évorahotel Investimentos Imobiliários e Turísticos, S.A.; e no Algarve a representação está a cargo de João Soares, administrador e diretor geral da Soares & Neto, Lda. – Dom José Beach Hotel, que já desempenhava esta função anteriormente. Na Região Autónoma da Madeira, a AHP é representada por Bruno Freitas, Savoy – Investimentos Turísticos, S.A., e no Arquipélago dos Açores, Fernando Neves, administrador da empresa Empreendimentos Turísticos do Colégio, mantém-se como responsável pela representação da Associação naquela região.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply