Air Canada inaugura serviço sazonal direto entre Lisboa e Montreal

Air Canada inaugura serviço sazonal direto entre Lisboa e Montreal

0

A Air Canada inaugurou a 16 de junho o seu serviço sazonal direto entre Lisboa e o seu aeroporto principal de Montreal, o Aeroporto Internacional Montréal-Trudeau, com uma celebração no Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa. O novo serviço da Air Canadá Rouge é efetuado por um Boeing 767-300, com três voos por semana, até 27 de outubro.

 

Assinalando a ocasião, convidados, colaboradores e tripulação da Air Canada encontraram-se com Jeffrey Marder, Embaixador do Canadá em Portugal, Margaret Skinner, siretora de Vendas EMEAI da Air Canada, Maximiliano Campos, gestor de Vendas de País para Portugal e Espanha da Air Canada e Nuno Ferreira, diretor-adjunto do Aeroporto de Lisboa para uma celebração especial na porta de embarque antes da partida do voo AC1961 para Montreal.

“O nosso novo serviço direto entre Lisboa e Montreal irá proporcionar aos nossos clientes portugueses de lazer e negócios um novo e excelente destino para visitar e um conjunto de novas possibilidades de ligação convenientes, através do nosso aeroporto principal de Montréal Trudeau”, referiu Maximiliano Campos.

“Estamos efetivamente entusiasmados em receber esta nova operação da Air Canada no Aeroporto de Lisboa.  Dado o rápido crescimento do mercado canadiano em Lisboa, Montreal é uma operação cujo desenvolvimento seria expectável depois do lançamento da rota de Toronto o ano passado. Este novo serviço irá ajudar a dar resposta à forte procura de passageiros em lazer e em visita a familiares e amigos e facilitará os interesses de negócios portugueses e canadianos, criando maior conectividade às oportunidades que estão a nascer nos dois continentes”, afirmou João Nunes, sDiretor do Aeroporto de Lisboa.

 

Horários dos voos Lisboa-Montreal

*sujeito a alteração

 

Voo Partida Chegada Frequência
AC1961 Lisboa           09:45h Montreal   12:10h Sábado, segunda-feira, terça-feira
AC1960 Montreal     20:45h Lisboa         08:10h (+ 1 dia) Sexta-feira, domingo, quarta-feira

 

Todos os voos permitem acumulação e trocas no programa Aeroplan, benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Lounge Maple Leaf no aeroporto principal de Montreal, embarque prioritário e outros benefícios.

O Boeing 767-300 que será utilizado no novo serviço da Air Canada Rouge entre Lisboa e Montreal possui uma configuração de cabina dupla, com 24 lugares Premium Rouge na cabina dianteira e 258 lugares Economy na cabina traseira.

 

A Air Canada em Portugal

A companhia área de lazer da Air Canada, a Air Canadá Rouge passa agora a servir dois aeroportos em Portugal. Para além do seu novo serviço sazonal direto entre Lisboa e Montreal, opera serviços sazonais diretos de Lisboa e Porto para Toronto. Todos os voos são calculados de forma conveniente para se adequarem às ligações nos aeroportos principais da Air Canada, com uma rede extensa de serviços para destinos nas Américas. Para mais informações e para reservar voos, visite www.aircanada.com ou ligue para as Reservas através do número 00 800 669 92222.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply