Air France-KLM premeia os melhores agentes de viagem

Air France-KLM premeia os melhores agentes de viagem

0

“Quanto mais vender, mais pontos irá ganhar para trocar por prémios fantásticos!” Este é o mote por trás do ‘Desafio Crescendo’, uma iniciativa inédita da Air France-KLM no mercado português que visa distinguir os agentes que mais se destacam na venda de bilhetes. Destinado a todos os agentes de viagens IATA em Portugal, “esta é uma forma de o Grupo agradecer o continuado empenho dos seus parceiros agentes de viagem, promover a visibilidade dos seus produtos e serviços e, naturalmente, impulsionar as vendas”, sublinha Miguel Mota, Diretor de Vendas do grupo para Portugal.

Para participar no ‘Desafio Crescendo’, (i) necessita de um ‘PIN Crescendo’ com o prefixo “OPO” (Zona Norte) ou “LIS” (Zona Sul), e (ii) vender bilhetes Air France ou KLM entre 1 de Novembro de 2017 e 31 de Janeiro de 2018 (que sejam vendidos e viajados neste período). Com prémios atribuídos por zona do país e por classes de bilhetes (Economy, La Première, Business e Premium Economy), para participar deve inserir o PIN nas suas reservas. O volume de vendas é contabilizado automaticamente. Se ainda não tem um ‘PIN Crescendo’, registe-se já na secção ‘My Space > CRESCENDO’ do website www.agentconnect.biz. Os resultados serão divulgados até 20 de Março de 2018.

A ‘AgentConnect.biz’ é uma plataforma web dedicada aos agentes de viagem que integra as companhias Air France, KLM e Delta Air Lines. Interativa, intuitiva e com um acesso fácil e em tempo real, 24 horas por dia e 7 dias por semana, coloca à disposição dos profissionais de turismo ferramentas e informações que ajudam a responder às exigências dos clientes, tais como contactos de todas as companhias, informações úteis à preparação de viagens, atualidade comercial, lista de destinos, classes de viagem ou apoio em terra e em voo. Oferece ainda o acesso ao programa de reserva e gestão de grupos das três companhias e, claro, o programa de incentivos a agentes de viagem ‘Crescendo’.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply