Air Malta apresenta programação para o verão de 2021

A Air Malta lançou a sua programação de voos de verão com uma operação planeada para 20 cidades. Durante esta programação (de maio a outubro de 2021), a companhia aérea comprometeu-se a operar 3.012 voos, com mais de meio milhão de lugares nos seus aviões à venda.

Para Lisboa, a transportadora terá duas frequências semanais, às quintas e domingos, entre 4 de junho e 24 de outubro.

O diretor comercial da Air Malta, Roy Kinnear, afirma que “este cronograma transmite uma forte mensagem de compromisso da companhia aérea com a indústria de turismo local e internacional. A programação concentra-se nos principais mercados de Malta e está em linha com a estratégia da Air Malta de ser uma transportadora que opera nas principais cidades europeias e nos principais aeroportos vinculados a grandes companhias aéreas, através de parcerias interline e acordos de code-share.”

Neste verão, a companhia aérea operará voos diretos de/para Amsterdão, Bruxelas, Catânia, Frankfurt, Genebra, Lisboa, Londres Heathrow, Lyon, Manchester, Munique, Milão Linate, Moscovo, Palermo, Paris Charles De Gaulle, Paris Orly, Praga, Roma, Tel Aviv, Viena e Zurique. As operações para Moscovo e Tel Aviv estão sujeitas à abertura de corredores.

Como destaque nesta programação surgem até 10 serviços semanais em London Heathrow, serviços duas vezes por semana para Manchester, até 11 serviços semanais nos aeroportos Charles de Gaulle e Orly em Paris, até nove serviços semanais em Catânia, assim como Roma, Munique e Viena serão servidos até cinco vezes por semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here