Air Malta é eleita a 3º melhor companhia aérea regional no World Airline Awards

 

A Air Malta, representada em Portugal pela ATR, foi eleita a 3ª “Melhor Companhia Aérea Regional da Europa” e a 10ª “Melhor Companhia Aérea Regional do Mundo” no Skytrax World Airline Awards 2021. A companhia aérea maltesa também foi eleita a 5ª Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa.

Como esta atribuição, a Air Malta subiu 7 lugares para 80º lugar entre 350 companhias aéreas.

Os prémios Skytrax são uma referência global de excelência em companhias aéreas e a principal ferramenta de benchmarking para os níveis de satisfação dos passageiros das companhias aéreas em todo o mundo.

Convidado a comentar estes resultados, o presidente executivo da Air Malta, David G Curmi, disse: “É ótimo atingir estes resultados neste ambiente tão desafiante. Estes resultados dão-nos a confiança necessária para sabermos que estamos no caminho certo para melhorar a experiência do cliente, tanto a bordo como em terra. Quero agradecer a todos os funcionários que contribuíram positivamente para esses resultados e continuam a trabalhar incansavelmente, especialmente durante estes tempos extremamente exigentes.”

Este estudo foi feito online entre setembro de 2019 e julho de 2021, com 13,42 milhões de inscrições, numa variedade de tópicos. A pesquisa abrangeu companhias aéreas de serviço completo e de baixo custo e mediu 68 indicadores-chave de desempenho de produtos e serviços das companhias aéreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here