Air Malta e ITA Airways assinam parceria de code-share

A ITA Airways e a Air Malta assinaram um acordo de code-share que liga as redes das duas companhias aéreas. Esta nova parceria comercial, que se aplica desde dia 31 de outubro, deverá impulsionar as viagens de negócios e turismo entre a Itália e Malta e oferecer aos clientes mais opções e melhores horários de voos ao viajarem pelos hubs das duas companhias aéreas em Roma e Luqa, Malta.

Após este acordo, os clientes da ITA Airways e da Air Malta podem viajar para o destino desejado com um único bilhete, fazendo check-in no aeroporto de partida e recolhendo a sua bagagem no final da viagem, no aeroporto de chegada.

A ITA Airways aplicará o código ‘AZ’ em todos os serviços operados pela Air Malta entre Itália e Malta. Da mesma forma, a Air Malta fará voos code-share ‘AZ’ entre Malta e Itália bem como serviços internacionais.

Os novos voos code-share já estão disponíveis para venda nos respetivos sites das companhias aéreas (itaspa.com e airmalta.com), sistemas de reserva e agências de viagens.

Convidado a comentar, Roy Kinnear, Diretor Comercial da Air Malta disse: “Estamos muito entusiasmados com este novo acordo de code-share que nos liga a uma ampla seleção de aeroportos na Itália e não só. A Itália é um dos mercados mais importantes da Air Malta e este acordo aumentará o nosso alcance no mercado italiano. Pretendemos continuar a trabalhar e aumentar a nossa cooperação com a ITA Airways para trazer mais benefícios aos nossos clientes.”

“Estamos muito satisfeitos com este acordo de code-share com a Air Malta”, comentou Andrea Benassi Chefe de Rede, Frota e Alianças da ITA Airways. E acrescentou: “A ITA Airways procura parcerias valiosas para apoiar este importante período de início de operação e este acordo vai ao encontro disso mesmo. A ITA Airways pretende tornar-se numa transportadora aérea eficiente e inovadora, que será uma referência na oferta de ligações de qualidade entre destinos internacionais para a Itália, impulsionando assim o turismo e comércio exterior. Este acordo de cooperação proporciona aos nossos passageiros a melhor experiência de viagem para um número cada vez maior de destinos e aumenta significativamente a nossa presença em Malta, um mercado-chave que apresenta grandes oportunidades de crescimento para a empresa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here