Air Transat apresenta novo menu ‘bistro’ para voos transatlânticos

0
687

A Air Transat, representada em Portugal pela ATR, vai oferecer, a partir de 1 de abril, um novo menu ‘bistro’ aos passageiros das viagens transatlânticas. Com mais opções frescas e saudáveis, o ‘Euro Bistro’ resulta da escolha dos próprios clientes da companhia.

‘Temos consultado milhares de passageiros ao longo dos últimos dois anos para entender melhor as suas expectativas e preferências no que se refere às refeições’, explica Jean-François Lemay, general manager da Air Transat. ‘O resultado é o novo menu, que oferece escolhas mais frescas do que nunca para agradar a todos os gostos’.

O menu ‘Euro Bistro’ integra seis opções de refeição em todos os voos realizados entre Canadá e Europa, ao contrário das duas que estão disponíveis atualmente. Os passageiros da Classe Económica poderão escolher entre quatro sanduíches quentes (carne, presunto e brie derretido, legumes grelhados e carne fumada), um wrap de frango ou maki vegetariano.

Preparadas com ingredientes do dia, todas as refeições serão acompanhadas de sobremesa e bebida. O serviço de bar e snacks mantém-se em todos os voos transatlânticos, bem como o menu já existente para os passageiros Club Class.

Nos voos da Air Transat entre o Canadá e Sun destinations estarão disponíveis refeições e snacks a preços acessíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here