Air Transat ganha o 5º lugar na classificação das companhias aéreas mundiais...

Air Transat ganha o 5º lugar na classificação das companhias aéreas mundiais da AirHelp

0

A Air Transat, companhia aérea canadiana, ficou com a 5ª posição na classificação das companhias aéreas mundiais da AirHelp para o inverno de 2016-2017. A operadora mantém, assim, a posição que alcançou no ranking de outono de 2016, que foi uma vitória 10 posições acima de sua exibição no verão de 2016. O ranking AirHelp avalia cerca de 85 companhias aéreas em todo o mundo no seu desempenho no tempo, qualidade do serviço e eficiência, bem como nos seus serviços ao cliente.

“Estamos orgulhosos de estar entre as melhores companhias aéreas neste ranking”, disse o presidente da Air Transat, Jean-François Lemay. “Durante 30 anos, trabalhamos arduamente para oferecer aos nossos clientes de ambos os lados do Atlântico uma experiência de viagem de qualidade, projetada especialmente para turistas”.

A Air Transat fez parte da lista da AirHelp pela primeira vez no verão de 2016. Estava no lugar 70º na altura, mas subiu até 15º depois de a organização corrigir uma pontuação de desempenho que estava errada.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply