Air Transat reembolsa passageiros dos créditos de viagem emitidos devido ao COVID-19

A Transat anunciou que, após a realização de um acordo de financiamento com a Canada Enterprise Emergency Funding Corporation (CEEFC), poderá reembolsar todos os passageiros que receberam um crédito de viagem, devido viagens canceladas após 1 de fevereiro de 2020 devido à pandemia COVID-19.

Esta política de reembolsos aplica-se a voos e pacotes reservados até 29 de abril de 2021.

No futuro, e caso a AirTransat se veja forçada a fazer alterações nos seus programas de voo, fruto da pandemia, os clientes afetados também terão direito ao respetivo reembolso.

Segundo os parâmetros estabelecidos pelas autoridades governamentais, quem possui crédito de viagem deverá enviar o seu pedido de reembolso à Air Transat até o dia 26 de agosto de 2021. Devendo por isso preencher o formulário de solicitação disponível em www.airtransat.com/refunds.

Se reservaram originalmente com uma agência de viagens física ou online, os passageiros deverão contactar o respetivo agente ou agência e solicitar o reembolso através da mesma.

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