Air Transat revê tarifas da classe económica

Air Transat revê tarifas da classe económica

0

A Air Transat, considerada a Melhor Companhia Aérea de Lazer do Mundo nos Prémios World Airline da Skytrax, está a rever as tarifas Eco para os destinos transatlânticos, destinos do Sul, Canadá e Estados Unidos. Para alinhar as suas condições de flexibilidade com o restante mercado aeronáutico, a Air Transat reviu a sua tarifa com o preço mais baixo, a Eco Budget, que deixa agora de incluir uma mala registada gratuita e a possibilidade de efetuar alterações ou cancelamentos. Aos passageiros que efetuem uma reserva Eco Budget a partir de 2 de outubro de 2018, para voos a partir de 1 de abril de 2019, será cobrada uma taxa pela primeira bagagem registada de 23 kg (da Europa para o Canadá) ou de 30 kg (de Israel para o Canadá).

Novas condições das tarifas Eco

As tarifas Eco são um conjunto de classes tarifárias que oferecem flexibilidade para cancelar ou alterar um voo gratuitamente ou mediante uma taxa nominal, entre muitas outras regalias. Foram concebidas de modo a que os passageiros paguem apenas os serviços que realmente utilizam. Consulte abaixo as novas condições das tarifas Eco.

Maior conforto graças à Club Class e Option Plus

Enquanto as tarifas Eco incluem a flexibilidade necessária para os passageiros alterarem ou cancelarem um voo, as restantes opções oferecem aos passageiros a melhor experiência de voo possível. A Club Class da Air Transat combina um serviço personalizado excecional com flexibilidade. Continua a oferecer aos passageiros uma experiência de voo mais agradável e confortável, além da seleção de lugares gratuita, uma franquia de bagagem registada generosa, mais espaço a bordo e check-in, embarque e tratamento de bagagem prioritários. Os passageiros da Club Class são brindados a bordo com variados privilégios, tais como um Kit de Conforto exclusivo, um cocktail de boas-vindas, uma vasta seleção de vinhos, bebidas e refeições ligeiras de qualidade, bem como deliciosas refeições, incluindo pratos gourmet do Menu do Chef elaborado por Daniel Vézina.

Por último, os passageiros que optam pela Option Plus serão presenteados com mais vantagens na Classe Económica, tais como a oferta da primeira bagagem registada, seleção de lugares, check-in prioritário num balcão dedicado, embarque e tratamento de bagagem prioritários, bem como privilégios a bordo especiais para um conforto ideal.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply