airBaltic é a primeira companhia aérea a receber 5 estrelas de segurança Covid-19 pela Skytrax

0
15

A Skytrax atribuiu à companhia aérea aérea airBaltic uma classificação de segurança COVID-19 de cinco estrelas. Depois de realizar uma auditoria completa em dezembro de 2020, a airBaltic foi a primeira companhia aérea a receber a classificação de segurança COVID-19 mais alta.

“A saúde e a segurança dos nossos passageiros e funcionários estão acima de tudo. Desde a primavera, ajustámos as nossas operações, introduzindo dezenas de novos procedimentos de higiene e segurança para fornecer serviços confiáveis ​​e seguros. A auditoria mostra que temos feito muito bem o nosso trabalho. Continuaremos a ajustar os nosso procedimentos e serviços sempre que necessário”, afirmou Martin Gauss, CEO da airBaltic.

A Skytrax é uma organização internacional de classificação de transporte aéreo que lançou o programa COVID-19 Safety Ratings em agosto de 2020, abrangendo companhias aéreas e aeroportos em todo o mundo. A auditoria avalia exclusivamente os procedimentos de limpeza, higiene e segurança relacionados com a COVID-19.

Conforme informado anteriormente, a companhia aérea letã airBaltic foi nomeada como uma das vinte melhores companhias aéreas no que toca a segurança relacionada com a COVID-19 pela agência airlineratings.com. A airBaltic cumpriu com todos os critérios, recebendo assim sete estrelas em sete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here