A rede de agências de viagens Airmet, lançou esta segunda-feira, dia 26 de julho, uma campanha em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, com o objetivo de promover viagens para o destino, em que o cliente possa conhecer a ilha, usufruindo das inúmeras experiências que o arquipélago tem para oferecer.
Sob o conceito “atreva-se e sinta o momento”, a campanha pretende incentivar os portugueses a voltar a viajar, tendo a confiança de que estão a escolher um destino seguro, como é o caso da Madeira, não só pela proximidade geográfica, mas também pelos protocolos de segurança estabelecidos, juntando aos fatores beleza e atratividade da ilha.
Desta forma, as agências Airmet convidam os portugueses a sentir a Madeira através da oferta de mais de 90 experiências, de entre as mais variadas categorias: aventura, cultura, gastronomia, natureza, entre outras. Assim, na compra de uma viagem para o destino, cada passageiro recebe a oferta de uma experiência (mediante stock existente) para realizar no destino.
Esta ação termina no dia 26 de agosto e as agências da rede Airmet poderão ser encontradas em https://www.airmet.pt/#seccao-agencias.