Associação Portuguesa de Portos de Recreio elege novos corpos sociais

0
467

A Associação Portuguesa de Portos de Recreio acaba de eleger os corpos sociais para o triénio 2017/2019.
A nova direção é presidida pela Marina de Vilamoura representada por Isolete Correia e na vice-presidência a Marlagos na pessoa de Martinho Fortunato, a Administração do Porto de Lisboa por Nuno Almeida, a Marina de Cascais por Ana Silva e a Administração dos Portos de Sines e do Algarve por Fernando Silva, como vogais, completam a direção.
A APPR é uma associação sem fins lucrativos que tem por missão agrupar os portos de recreio de Portugal mantendo um relacionamento constante entre os mesmos.
Os seus objetivos são, entre outros, representar portos e instalações portuárias de recreio portugueses junto da Administração Pública e exercer todas as ações de interesse coletivo úteis às atividades dos seus associados.
A criação da APPR foi promovida em 1991 pela Federação Europeia das Associações Nacionais de Portos de Recreio, com sede em Paris, como forma de apoiar a Comissão Europeia no seu desejo de criar uma rede de Portos de Recreio eficientes, seguros e com elevados padrões de qualidade de serviços. Desde essa altura, a APPR tem contribuído e defendido os interesses do sector e da náutica de recreio considerado um dos alicerces importantes na estratégia do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here