Autarquia de Barcelas volta a apostar em programas direcionados ao turismo

0
16

O programa anual “Touring Barcelos 2021″, que inicia a 24 de abril e termina a 11 de dezembro, apresenta um leque vasto de atividades que proporciona uma comunhão entre o território natural e rural e um conjunto de ações criativas que promovem a descoberta identitária do concelho de Barcelos. É também um factor complementar à oferta para todos os que escolhem Barcelos para passar férias ou simplesmente um fim de semana, numa das muitas unidades de alojamento espalhadas pelo território Barcelos. É um programa que promove a criatividade e contacto com as gentes de Barcelos, para além da interpretação dos argumentos diferenciadores do território desde a natureza, à paisagem, aos vinhos, ao património religioso, até às artes e ofícios tradicionais.

É um conjunto de atividades destinadas definidas para fruição o território em diversas perspectivas:  Turismo de Natureza (Caminhar para conhecer Barcelos – 10 rotas), Turismo Náutico (2 ações), Turismo Religioso (uma ação), rotas criativas do vinho e da vinha (3 ações), visita teatralizada à cidade de Barcelos (uma), Mundo Maravilhoso do Figurado (uma ação) e uma ação de Touring Performing juntando vários argumentos do território.

Com este programa o Município de Barcelos desafia todos os participantes a conhecer um território barcelense rico e variado com muito para oferecer, garantindo uma relação saudável entre a natureza, o património e turismo criativo.

As inscrições são limitadas ao número de lugares.

A participação nas atividades do programa é gratuita e a inscrição é obrigatória e deve ser realizada com 10 dias de antecedência no Gabinete de Turismo e Artesanato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here