Autoridade de Turismo da Tailândia lança plataforma de reservas de hotel

0
49

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) e a Locanation Company Limited acabam de lançar o website https://asq.locanation.com/, recentemente desenvolvido no contexto do projeto “ASQ Paradise”, com o objetivo de fornecer aos visitantes estrangeiros informações sobre os padrões de quarentena em hotéis de Quarentena Estadual Alternativa (ASQ).

Thapanee Kiatphaibool, vice-overnadora da TAT para Produtos e Negócios de Turismo, considera que “a colaboração da TAT no projeto ‘ASQ Paradise’ enfatiza a força da infraestrutura turística da Tailândia, mesmo quando o destino enfrenta uma crise pandémica global. A TAT vê nesta crise uma oportunidade de mostrar ao mundo outros aspetos do seu potencial turístgico. Não só mantemos excelentes serviços de hotelaria como também os mais elevados padrões de controlo da situação pandémica”.

O site, disponível em inglês e chinês, congrega uma plataforma que disponibiliza serviços vários, desde reservas de quartos a informações relacionadas com viagens individuais para a Tailândia a outros serviços. Atualmente, conta com a adesão de 107 hotéis ASQ, oferecendo “pacotes de quarentena” que variam de 27.000 Baht (738,27 euros) a 220.000 Baht (6015,54 euros) pelo período de duas semanas, em hotéis três a cinco estrelas.

O site será promovido pela TAT através dos seus 29 escritórios mundiais, bem como através de uma parceria com o ASQ Club Thailand.

A Autoridade de Turismo da Tailândia está também a promover um conjunto de iniciativas para apoiar o Projeto “ASQ Paradise”, oferecendo oportunidades especiais de compras online aos turistas que se encontrem a cumprir um período de quarentena. Os turistas nestas condições receberão um ‘Happy DIY Set’ exclusivo com produtos premium de cinco comunidades turísticas tailandesas, sendo a entrega coordenada pelo ASQ Club Thailand.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here