Avis Budget Group nomeia Keith Rankin para presidente Internacional Regional

0
858

O Avis Budget Group nomeou recentemente Keith Rankin como presidente Internacional Regional para os mercados da Europa, Médio Oriente, África (EMEA), Ásia, Austrália e Nova Zelândia.

Anteriormente, Keith Rankin era CEO da divisão automóvel da Barloworld na África do Sul – um parceiro licenciado do Avis Budget Group. A Barloworld é um distribuidor de marcas líderes a nível global, que fornece serviços de aluguer integrado, gestão de frotas e soluções de logística.

Rankin iniciou a sua carreira na Avis em 1998 onde liderou o departamento de planeamento financeiro. Em 2000, esteve envolvido na aquisição do negócio da Avis na Noruega e na Suécia, e mais tarde, em 2004, foi nomeado CEO da Avis Car Rental na África do Sul.

Keith Rankin traz a sua vasta experiência para o Avis Budget Group numa altura crucial em que o grupo caminha para a digitalização do negócio e uma revolução do futuro da mobilidade.

“O meu percurso no Avis Budget Group começou há mais de 20 anos e estou muito entusiasmado por regressar com esta nova função, numa altura tão importante. O mundo da mobilidade está a mudar, impulsionado pelo avanço da tecnologia e pela procura por parte dos consumidores de uma experiência de consumo mais personalizada e pensada à sua medida. Em toda a região – e globalmente – estamos a transformar o nosso negócio não só para integrar esta mudança, mas também para sermos uma voz de liderança no futuro da mobilidade”, referiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here