Moxy Hotels , a marca de lifestyle da Marriott, desenhada para jovens viajantes, abrirá duas unidades em Nova York ainda neste ano. Até o final de 2018, com as duas aquisições, serão três propriedades na cidade: uma na Times Square, uma em Downtown e outra no Chelsea.
A propriedade de Downtown terá 30 andares, 289 quartos e estará próxima da Broadway e alguns passos de distância do World Trade Center. O local terá um espaço que funcionará 24 horas, sete dias por semana, com áreas de trabalho, jogos e entretenimento. Os hóspedes usufruirão do melhor da tecnologia.
Já na unidade Chelsea serão 349 apartamentos e 37 andares. O segundo andar será destinado ao lazer e trabalho, com um bar, salas de reuniões e lounge para co-working. O bar no rooftop com vista para o Empire State Building será uma boa opção para relaxar após um dia de trabalho na cidade de Nova Iorque.
Estas duas unidades oferecerão check-in e check-out mobile, alimentos e bebidas disponíveis 24 horas, espaços equipados com tecnologia e wi-fi rápido e gratuito. A bandeira tem cerca de 90 acordos assinados em todo o mundo, com hotéis para serem lançados em Chicago, Washinghton DC, Atlanta e Londres.
“Os dois novos hotéis terão um estilo e personalidade diferentes, refletindo a cultura de cada um dos bairros que estarão localizados, dando aos turistas e também aos residentes outras maneiras de interagir connosco”, acrescenta Toni Stoeckl, líder das marcas globais da Marriott International.