Bandeira de hotéis lifestyle da Marriott terá mais duas unidades em Nova Iorque

Moxy Hotels , a marca de lifestyle da Marriott, desenhada para jovens viajantes, abrirá duas unidades em Nova York ainda neste ano. Até o final de 2018, com as duas aquisições, serão três propriedades na cidade: uma na Times Square, uma em Downtown e outra no Chelsea.

A propriedade de Downtown terá 30 andares, 289 quartos e estará próxima da Broadway e alguns passos de distância do World Trade Center. O local terá um espaço que funcionará 24 horas, sete dias por semana, com áreas de trabalho, jogos e entretenimento. Os hóspedes usufruirão do melhor da tecnologia.

Já na unidade Chelsea serão 349 apartamentos e 37 andares. O segundo andar será destinado ao lazer e trabalho, com um bar, salas de reuniões e lounge para co-working. O bar no rooftop com vista para o Empire State Building será uma boa opção para relaxar após um dia de trabalho na cidade de Nova Iorque.

Estas duas unidades oferecerão check-in e check-out mobile, alimentos e bebidas disponíveis 24 horas, espaços equipados com tecnologia e wi-fi rápido e gratuito. A bandeira tem cerca de 90 acordos assinados em todo o mundo, com hotéis para serem lançados em Chicago, Washinghton DC, Atlanta e Londres.

“Os dois novos hotéis terão um estilo e personalidade diferentes, refletindo a cultura de cada um dos bairros que estarão localizados, dando aos turistas e também aos residentes outras maneiras de interagir connosco”, acrescenta Toni Stoeckl, líder das marcas globais da Marriott International.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui