Bruno Silva é o novo diretor geral do Hotel Minho, sucedendo a David Pacheco, que conduziu o ambicioso processo de renovação da unidade de charme de Cerveira e agora abraça um novo desafio, a comunicar oportunamente.
Para Bruno Silva “a prioridade passa por dar continuidade ao projeto de afirmação nacional e internacional da unidade de Cerveira, valorizando o serviço ao cliente e promovendo os valores da região, sempre com o intuito de proporcionar aos nossos hóspedes experiências memoráveis e únicas. Aproveito para agradecer o continuado empenho e desejar muitos sucessos profissionais ao David Pacheco, que deixa uma marca mais forte e incontornável no panorama hoteleiro do Alto Minho e do norte do país do que aquela que encontrou em 2009”.
Licenciado em Gestão Hoteleira pelo Instituto Politécnico da Guarda – Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia 2 (curso 2007-10), o novo diretor geral do Hotel Minho é natural de Guimarães, cidade onde iniciou a sua carreira no setor hoteleiro, mais precisamente na Pousada Nossa Senhora da Oliveira. Após um estágio alojamento no Hotel Vila Domilu, no Carvoeiro, e a participação em eventos de grande dimensão, como o Estoril Open 2009 ou o Audi Med Cup 2010, Bruno Silva ingressou no Hotel Minho como estagiário em 2011. Desde então, tem desempenhado diversas funções, sendo, desde 2013, duty manager, com funções tanto a nível de alojamento como de F&B. Em 2014, passa a representar a unidade de Cerveira em feiras e certames de Turismo de referência nacional e internacional (Portugal, Espanha, Bélgica, Holanda ou Reino Unido). Com a saída de David Pacheco, em Julho 2016, ascende a diretor geral do Hotel Minho.