Brussels Airlines aposta ainda mais em Portugal

Brussels Airlines aposta ainda mais em Portugal

0

A Brussels Airlines aumenta os seus voos de Portugal para a Bélgica e liga Lisboa, Porto e Faro à capital da Europa várias vezes por semana. Durante o Verão, o Funchal é servido uma vez por semana. A companhia aérea oferece viagens ainda mais atraentes para a Bélgica com o seu “Hi Belgium Pass”. Este passe oferece a possibilidade de voar para a Bélgica durante o fim-de-semana por 149 euros por pessoa, desfrutar de viagens de combóio ilimitadas e visitar gratuitamente um grande número de atracções em diversas cidades belgas.

Portugal foi sempre um mercado importante para a Brussels Airlines, mas este Verão a companhia aérea aumenta ainda mais os seus voos de Portugal para a Bélgica. A empresa serve tanto Lisboa como Porto 14 vezes por semana (cada) e Faro 7 vezes por semana. Durante a temporada de Verão, são adicionados voos semanais para o Funchal à rede da Brussels Airlines. No total, a companhia aérea opera mais 23% de voos entre Portugal e Bélgica em comparação com o ano passado.

A Brussels Airlines oferece aos seus passageiros a escolha entre quatro diferentes opções de viagem, o que permite a liberdade de escolher como pretendem viajar, com base nas suas necessidades e orçamento. A tarifa Check&Go começa em € 69 ida e volta e é perfeita para clientes sensíveis ao preço que viajam apenas com bagagem de mão. Light&Relax é a opção ideal para passageiros que viajam com bagagem de porão e com alguns serviços incluídos, como por exemplo a possibilidade de escolher o lugar no avião antecipadamente. Os passageiros que necessitam de flexibilidade, podem optar pelas tarifas Flex&Fast que oferece check-in prioritário, passagem rápida pela segurança, lugares nas primeiras filas do avião, refeição e bebidas servidas durante o voo. A Brussels Airlines oferece ainda tarifas em classe executiva com a opção Bizz&Class, em que os passageiros desfrutam de um serviço premium que inclui acesso ao lounge no aeroporto, uma experiência gastronómica a bordo, maior franquia de bagagem entre outras vantagens.

Em Abril, a Brussels Airlines lançou um novo pacote de viagem especialmente vocacionado para os turistas europeus que desejam visitar a Bélgica. O “Hi Belgium Pass” inclui voo de ida e volta para Bruxelas, viagens de combóio ilimitadas e acesso gratuito a uma grande variedade de actividades nas diferentes cidades Belgas. O passe foi concebido para promover viagens de fim-de-semana para a Bélgica. Os passageiros podem voar na quinta-feira, sexta-feira ou sábado e regressar no domingo, segunda-feira ou terça-feira. As cidades participantes são Bruxelas, Ghent, Antuérpia, Leuven, Liége, Namen, Mechelen e Bruges, que são muito populares devido à sua rica história e actividades culturais.

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply