Brussels Airlines e organizações Belgas unem esforços para atrair turistas

Brussels Airlines e organizações Belgas unem esforços para atrair turistas

0

Os turistas que pretendem visitar a Bélgica, têm agora uma conveniente e vantajosa fórmula de viagem, o Hi Belgium Pass. O Hi Belgium Pass é o resultado de uma cooperação única entre a Brussels Airlines, o Aeroporto de Bruxelas, caminhos-de-ferro Belgas e diversos organismos de turismo, cidades e atracções. Com o passe, os turistas podem voar de 50 cidades europeias para o aeroporto de Bruxelas, a partir do qual podem fazer ilimitadas viagens de combóio para diferentes cidades Belgas e ter acesso gratuito a uma série de diferentes atracções turísticas.

Após os ataques de 22 de Março 2016, o número de turistas que visitam a Bélgica diminuiu significativamente. Nos últimos meses, vários governos, grupos de acção e empresas lançaram campanhas para restaurar a imagem da Bélgica.

Por iniciativa da Brussels Airlines, várias organizações Belgas juntaram forças para criar um produto de viagem focado no turista europeu que deseja visitar a Bélgica por um fim-de-semana. Com o Hi Belgium Pass (https://www.brusselsairlines.com/en-be/destinations/belgium/brussels.aspx), nunca foi tão fácil e simples planear um fim-de-semana na Bélgica e torná-la mais atraente do que nunca.

O Hi Belgium Pass (https://www.brusselsairlines.com/en-be/destinations/belgium/brussels.aspx) é uma iniciativa da Brussels Airlines, do Aeroporto de Bruxelas, dos caminhos-de-ferro Belgas, dos diversos organismos de Turismo Belga (Toerisme Vlaanderen, Visit Brussels, Belgique-Wallonie, Brussels Museum Council), as cidades de Bruxelas, Bruges, Ghent, Antuérpia, Leuven, Luik e Mechelen e de diversas atracções turísticas. Todos estes parceiros fizeram uma contribuição significativa para tornar o passe tão atractivo quanto possível.

Por apenas 149 euros, os viajantes portadores do Hi Belgium Pass podem voar com a Brussels Airlines desde 50 aeroportos em 18 diferentes países para o Aeroporto de Bruxelas (bilhete Check&Go, https://www.brusselsairlines.com/en-be/practical-information/travel-info/onboard/travel-classes/shorthaul/check-go/default.aspx). De lá podem efectuar viagens ilimitadas de
combóio para diferentes cidades Belgas, onde têm acesso gratuito a um diversificado número de atracções turísticas (museus, visitas guiadas, etc.). A única escolha que o visitante tem que fazer é decidir quais as 2 cidades que pretende visitar.

Os portadores do Hi Belgium Pass podem voar para Bruxelas à quinta-feira, sexta-feira ou sábado e regressar ao domingo, segunda-feira ou terça-feira. A oferta é válida durante todo o ano. O passe está disponível nos seguintes países: Alemanha, Dinamarca, França, Grécia, Hungria, Itália, Croácia, Lituânia, Noruega, Áustria, Polónia, Portugal, Rússia, Espanha, República Checa, Suécia, Suíça e Reino Unido. O Hi Belgium Pass pode ser facilmente e convenientemente reservado via brusselsairlines.com (https://www.brusselsairlines.com/en-be/destinations/belgium/brussels.aspx).

É a primeira vez que os mais importantes operadores turísticos da Bélgica trabalham juntos para promover o seu país no exterior com um produto de viagem concreto. Num futuro próximo, outras cidades juntar-se-ão à iniciativa. Os parceiros promoverão o Hi Belgium Pass através de campanhas

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply