Candidaturas para Bloggers’ Open World Awards da momondo terminam este mês

Candidaturas para Bloggers’ Open World Awards da momondo terminam este mês

0

A primeira edição dos Open World Awards da momondo para Portugal foi oficialmente lançada dia 20 de fevereiro, com a aberturas das candidaturas, e visa premiar o talento mostrado em escrita, videografia e fotografia de viagens de bloggers portugueses que, através das suas publicações, inspiram outros a viajar.

Com o período de candidaturas aberto até sexta-feira, 17 de março, os Open World Awards surge em sete categorias: Open World – destinada a todos os blogs, mesmo que apenas abordem o tema “viagens” ocasionalmente, mas onde não faltem as cinco formas de viajar da momondo: mente aberta e sem preconceitos, fazer novas amizades por onde passam, dizer sim a novas experiências, viajar com curiosidade pelo desconhecido e o desejo de partilhar; Blog – destinado aos blogues pessoais de viagem, em que a qualidade da escrita é o principal elemento: deve ser interessante, informativa e com um estilo coerente e próprio; Fotografia – para os blogues de viagem com grande enfoque no conteúdo fotográfico. Nesta categoria, serão avaliadas as características técnicas e estéticas das fotografias partilhadas pelos bloggers, que deverão ser originais e inspirar o leitor a viajar; Vídeo – para todos os viajantes que possuam um vlogue, seja em formato website ou através de canal de partilha de vídeo, como o Youtube ou o Vimeo. Tal como a categoria anterior, as características técnicas e estéticas estarão sob avaliação, mas o mais importante será sempre, sobretudo inspirar e levar todos os que os veem a quererem embarcar numa aventura.

O aspeto gráfico do blogue também será avaliado, devendo ser cuidado e apelativo, oferecendo aos leitores uma experiência de navegação facilitada e intuitiva.

Entre os prémios está uma viagem até à momondo, em Copenhaga, Dinamarca, onde poderá fazer uma formação com os especialistas de várias áreas da momondo, onde também estarão presentes representantes do Google e do Facebook. Viagens e hotéis ficarão por conta da momondo.

 

SEM COMENTÁRIO

Leave a Reply