A presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo, apresentou e revelou o terceiro navio da Classe Edge, o inovador Celebrity Beyond. Projetado para proporcionar aos hóspedes possibilidades infinitas para se desconectarem do mundo, enquanto desfrutam do ambiente que os rodeia, o Celebrity Beyond vai para além do que se imaginava possível num navio de cruzeiro, criando um novo mundo de fantasia e luxo.
A viagem inaugural do navio Celebrity Beyond irá realizar-se a 27 de Abril 2022, desde Southampton, no Reino Unido, com um cruzeiro de 10 noites pela Europa Ocidental visitando Bordeaux, França; Lisboa, Portugal; Sevilha, Málaga, Palma de Maiorca e Barcelona em Espanha. De seguida irá fazer várias viagens pelo Mediterrâneo de nove noite pela Riviera Italiana e França e itinerários de 10 noites nas Ilhas Gregas até o início de Outubro, altura em que irá para as Caraíbas.
Com o objetivo de exceder as expetativas e elevar o conceito de luxo moderno em alto mar, Lutoff-Perlo juntou uma equipa de sonho com ícones do estilo de vida moderno para dar vida às experiências extraordinárias que permitem aos hóspedes desfrutarem da companhia uns com os outros, do mar e da sua viagem.
O Celebrity Beyond mostra os talentos de design da multipremiada designer britânica Kelly Hoppen CBE; o famoso designer americano Nate Berkus; a elogiada empresa de design com sede em Paris, Jouin Manku; a inovação do arquiteto britânico Tom Wright; e os dons culinários do chef Daniel Boulud, estrela Michelin. O novo navio contará também com as experiências e produtos da nova consultora para o bem-estar da companhia, Gwyneth Paltrow fundadora e CEO da Goop.
Todos os hóspedes em AquaClass em todos os navios Celebrity Cruises (excluindo as viagens nas Galápagos) terão ofertas de bem-estar a bordo, incluindo kits de fitness da marca de estilo de vida moderno de Paltrow, que visa melhorar o autocuidado e o bem-estar coletivo, Goop. Paltrow e a sua equipa da Goop também farão a curadoria da programação de bem-estar a bordo e participarão da nova iniciativa da companhia, Mulheres no Bem-Estar.
O projeto do Celebrity Beyond baseou-se nos recursos e no design dos seus antecessores, o premiado Celebrity Edge (2018) e o Celebrity Apex (2020), com novos espaços inovadores que diferenciam a marca de outras companhias do setor. Cada elemento visual e sensorial do Celebrity Beyond foram cuidadosamente criados através de espaços reinventados e versões mais luxuosas dos espaços de assinatura da classe Edge.
Fotos do navio: